quarta-feira, 29 de junho de 2011

Favoritos de JUNho!

Olá minhas queridas :)
o mês está mesmo a acabar e com ele chegam os FAVORITOS DE JUNHO eheh
Desta vez falei também um pouco de alguns produtinhos que uso para o meu cabelo, em específico a nível da protecção contra o calor, queda e fortalecimento capilar...e claro maquilhagem.
Espero que gostem...MUAH

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tiffosi - Novas rebaixas!

Pois é, a Tiffosi tem estado com 60% de descontos, e agora fez mais rebaixas, limitadas ao stock, até ao dia 1 de Julho:
T-shirts desde 5,99
Cintos desde 7,99
Jeans desde 29,99
Toca a aproveitar :)

Dicas de beleza: rosto nº4

Pele perfeita ao longo do dia
Uma camada bem fina de "pó-solto" fixa a tua base e corrector no lugar, dando um acabamento acetinado e natural à tua pele. E ainda providencia uma aplicação mais suave das sombras e/ou do blush que lhe seguem.
"Mergulha" o teu pincel no pó que queres aplicar, sacode bem o excesso para não se aplicar produto em demasia, e depois espalha por todo o rosto e pescoço.
Podes aplicar apenas o pó, por cima da base ou do teu hidratante para um look bem natural e sem brilhos indesejados.
Se já ultrapassaste os 30, evita passar o pó na zona inferior dos olhos, pois este pode acumular nas linhas finas e nas rugas e enfatizá-las ainda mais.
Se tens a pele oleosa, faz-te acompanhar de um pequeno pincel e do teu pó na carteira, ou, algo mais simples, de "oil-blotting sheets" que pressionados contra a pele retiram a oleosidade sem perturbar a maquilhagem.

Espero que tenham gostado destas pequenas dicas :) em breve irei postar dicas de beleza para os olhos.
Até lá, beijinhoooooooooooooooooooo!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

TUTORIAL - Cor de Laranja

Hi girls,
ontem, dia de S.João, apeteceu-me fazer um look um pouco diferente, em tons de laranja, que está super na moda, como vocês sabem.
E hoje, deixo-vos com o tutorial, espero que gostem ;)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look do dia :) Laranja

Hello gente querida,
com um dia como o que esteve hoje cheio de sol, e com o começo do Verão, nada melhor do que um look novo eheh
Hoje fiz um em tons de laranja :) ameeeeiiii, usei uma sombra da Lancôme, na cor Glass Fusion, estou em êxtase até agora, adorei, desde a pigmentação à cor.
Deixo-vos com algumas fotos, e lá para a noitinha, já devo ter o tutorial no Youtube, estejam atentas :)

BEIJINHOOOOOO ;)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo sobre sombras eheh

Ultimamente ando numa demanda com as sombras, até à pouco tempo tinha poucas e maioritariamente em paletas, mas quase nada de sombras unitárias ou duos, por nenhuma razão em especial, apenas porque o que gosto MESMO são bronzers e blush...
O que acontece é que, tendo em conta que não sou de fazer muitas compras impulsivas, gosto sempre de pesquisar bem antes de comprar para depois não ter surpresas más, a verdade é que acabo por ver imensos vídeos que quase nos atiram para comprar MAC ou MUFE, e fico sempre tão entusiasmada com o que dizem que planeio quase sempre comprar dessas marcas, porque tenho uma experiência boa com elas...contudo, o que acontece é que acabo por me focar nestas, também como a Bobbi Brown que amo, e esqueço que há todo um Mundo para além destas marcas de elite...
Como me orgulho de não ser de todo elitista, decidi este mês, sair da minha zona de conforto e atirar-me de cabeça para gamas de produtos que nunca tinha experimentado...
Comprei por exemplo:
1) da Wet n' Wild, sombras I-Sparkle que me deixaram apaixonada, desde a cor, à pigmentação, suavidade do produto, sem esquecer que são liiindas, com o desenho da flor;
2) da Playboy, os duos têm cores metálicas de morrer, sem falar que a embalagem cor de rosa com o coelhinho é sempre muito fofa;
3) da Collection 2000, os trios têm tons que me surpreenderam, pensei que iam ser cores fortes, e acabei por descobrir que apesar de não aparecer na pele a cor que está na embalagem, na minha opinião ficam ainda mais bonitas, pois fica muito subtil, e são ideais para aquele look do dia-a-dia.

Conclusão, decidi que não me vou focar numa minoria de marcas, e vou é olhar para o panorama geral, estou super feliz com as comprinhas e vou seguir de perto estas marcas super económicas e que me alegraram o dia eheh

terça-feira, 21 de junho de 2011

Chegaram os meus pincéis novos - www.love-makeup.co.uk

Hello gente :)
não podia de deixar de vos contar um pouco acerca dos meus pincéis novos, que acabaram agora mesmo de chegar...comprei no site www.love-makeup.co.uk , três pincéis: dois da marca Real Techniques, da tão conhecida Sam das irmãs Pixiwoo ( o blush brush, e o powder brush), e um da Sigma, o Small Tapered Blending Brush.
Ainda não os experimentei, mas para já, o que penso deles apenas pelo tacto e sensação na pele,é:


Real Techniques: extraordinário, os pincéis mais suaves que tenho, sem qualquer excepção...fiquei sem palavras, não estava a contar que fossem tão bons...e sem dúvida alguma, irei comprar também para olhos.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas de beleza: rosto nº3

Rotina da pele
Esconde as tuas pequenas imperfeições!
O "concealer" é mais denso do que a base, permitindo uma maior cobertura das áreas problemáticas e hiper-pigmentação, como zonas vermelhas. Pode ser usado por cima da base ou por si só, e tem uma maior capacidade de fixação. E não te esqueças, "a little goes a long way!"


1. Como a pele por baixo dos nossos olhos é mais fina, tende a parecer mais escura pois faz transparecer os vasos sanguíneos que tem de baixo, principalmente no canto interior dos olhos, junto à "cana" do nariz. Para uniformizar o tom é necessário um corrector. Podes utilizar um líquido, em creme, ou em pó. Os líquidos e cremosos  têm mais cobertura do que os em pó, e podem ser aplicados com o dedo, pincel ou esponja, e depois, para uniformizar e entranhar o produto, tactear com o dedo anelar por toda a área da olheira (tactear não é esfregar, o que irá apenas transferir o produto, tactear é fazer pequenas e suaves batidinhas com o dedo).
2. Para cobrir áreas problemáticas e  imperfeições, aplica um corrector em creme na área, e depois pressiona uma esponja nesse ponto, para uma melhor absorção e esbatimento do produto.


Dica: Tal como a base, temos de escolher muito bem a cor do nosso corrector, experimenta múltiplas gamas até te comprometeres a comprar um produto. E não te esqueças que, em principio, o produto não dará para todo o ano, já que conforme a Estação do ano, a pele terá tons e tipos diferentes.
Dica: Prepara a tua pele sempre com um hidratante , ela ficará protegida e ainda irá ajudar a suavizar melhor o produto no rosto.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Promoção 50%

Bom dia meninaaaas :)
Venho com novidadezinhas...a nossa querida loja Mango está com promoção de 50% em toda a colecção, excepto na Nova Colecção de Outono (como se nos importássemos, queremos é VERÃO).
Por isso, toca a aproveitar e ir lá fazer aquelas comprinhas que nós sempre queremos eheh
Beijiiiiinho!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dicas de beleza: rosto nº2

Rotina da pele
O segredo para uma pele natural e perfeita
1. Aplica base nas bochechas, testa e queixo usando uma esponja, pincel ou até os teus dedos. Espalha-a suavemente pela pele, com especial atenção à linha do cabelo.
2. Continua a distribuir pela linha do maxilar, e pescoço para alcançares um look uniforme. Olha para a tua pele à luz natural para te assegurares de que ficou bem espalhada por toda a pele.
3. Se tiveres olheiras ou borbulhas que transpareçam ainda, não apliques mais base, ou corres o risco de ficares com o "efeito máscara", aplica um pouco de concealer nessas zonas com pequenas batidinhas do dedo.

Dica: Escolhe a cor da tua pele com muito cuidado, testa várias gamas e vários tons até encontrares a cor certa. Faz como eu, vai até uma menina da perfumaria e pede pra te aplicarem, vai para casa, e vê se é a cor certa e se se adapta bem ao teu tipo de pele.
Dica: Começa sempre por aplica muito pouca base no rosto, e vai gradualmente aumentando a quantidade até encontrares a cobertura que procuras.
Dica: Durante o dia, se procuras uma cobertura leve, mistura a tua base com hidratante, ou com protector solar se a tua base não tiver, e conseguirás um look super natural.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas de beleza: rosto nº1

Rotina da nossa pele
Para preparar uma "tela branca" para a nossa maquilhagem, devemos começar por uma pele limpa e hidratada. Irás constatar que a maquilhagem irá deslizar e uniformizar na pele mais facilmente.
1. Mantém a tua pele livre de resquícios usando uma loção ou um desmaquilhante tanto de manhã como à noite. Quando estiveres a limpar a tua pele, fá-lo gentilmente e em movimentos rectos e ascendentes, não puxes nem esfregues com força para se prevenir irritações cutâneas.
2. Refresca a tua pele com um tónico que melhor se adapta ao teu tipo específico de pele.
3. Respeita a tua pele e mantém-na hidratada com um hidratante próprio às suas necessidades. Faz questão de usar um hidratante que contenha protector solar, este irá te proteger ao longo do dia das agressões dos raios solares. 
4. Faz do teu lar o teu spa, e esfolia a tua pele 2a3 vezes por semana, contudo tem cuidado na sua escolha e procura por um pouco abrasivo.
5. Aplica uma máscara facial depois da esfoliação, deixa actuar por 10minutos, retira com água tépida, e aprecia uma óptima noite de sono.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

200 SEGUIDORAS :)


Estou tão feliz, vim agora aqui ao blog e reparei que atingi as 200 seguidoras...sinceramente, nem sei o que dizer de felicidade, quando comecei este blog nunca pensei ter um apoio tão carinhoso de quem aqui e no youtube me acompanha. Todos os dias, alguém me transmite um sorriso, seja num comentário, seja num vídeo vosso. É realmente um orgulho estar entre vocês, e partilhar este mundo tão grande da cosmética :)
Como forma de agradecer toda a vossa atenção, irei muito em breve fazer um sorteio...só tenho pena de estar em época de exames, pois vocês merecem uma dedicação muito maior da minha parte...mas prometo que mal possa vos faço uma surpresona eheh
Um grande obrigada,
MUAH!

Tiffosi 60%

Hello minha gente,
novidades fresquinhas a sair eheh a Tiffosi está com promoções até 60% :) toca a aproveitar, eu gosto bem dos básicos de lá, e a durabilidade é excepcional.
Aproveitem!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Época de exames

Olá minha gente,
sei que estou completamente desaparecida, mas esta época de exames não me tem permitido aparecer :( ando envolta de livros, apontamentos e fotocópias como uma louca...e para piorar, comecei esta época com um exame de Análise de dados e SPSS que mais me parecia chinês (lá se foram as férias). Agora tenho de me concentrar, por isso, um grande abraço e vemo-nos quando o inferno acabar lol
MUAH

domingo, 5 de junho de 2011

Look do dia :) Castanho, bronze e dourado velho

Então olá a todooooos :)
Minha gente que calor é este??? isto tira a vontade de estudar a qualquer marrão...
Mas como nem a época de exames me tira a vontade de me maquilhar eheh hoje fiz mais um tutorial, com dourado velho, cobre/bronze e castanho.
Espero que gostem ;)
MUAH







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Favoritos de Maio & Workshop d' O Boticário

Olá meus queridos :)
Como é de esperar, já escolhi os meus favoritos de Maio, e fiz o vídeo para o Youtube, mas decidi também acrescentar a minha experiência no Workshop d' O Boticário que decorreu na segunda feira.
Espero que gostem :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...