segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween :)


Ai meninas, sempre adorei a noite de Halloween, arrisco-me a dizer que gosto mais do que o Carnaval, e vocês? :)
Hoje vou me mascarar como a tradição americana pede, e vou sair à noite com os amigos para uma discoteca...mas sem exageros, amanhã é um dia muito especial para mim, Dia de todos os Santos, e aniversário da minha mãe, uma mistura um pouco estranha eu sei...por isso, amanhã vou ter um almoço festivo, e em seguida vou velar os mortos da minha família no cemitério da terrinha...e vocês costumam fazer o mesmo, ou é um feriado como qualquer outro??
MUAH!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Tutorial - Wet n Wild - Utopia

Boa tarde minha gente :)
hoje decidi fazer um tutorial para me animar um pouquinho eheh no seguimento do último, com uma outra paleta Wet n Wild.
Espero que gostem, é um look bem simples.
Beijoooooooooo!

Voltaram-me a apanhar lol

Pois é, mais uma vez esqueci-me de pôr o vídeo privado antes de o editar e já tem 11 visualizações :) por isso, mil desculpas meninas, ainda esta tarde publico o vídeo completo.
MUAH!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desabafo sobre o meu cabelo...

Hoje estou num daqueles dias em que só me apetece ficar na cama e no escuro...sinto uma nuvem negra a assombrar-me...

Claro que eu sei que é esta situação do meu cabelo que está a mexer comigo, mesmo que eu tente seguir em frente e simplesmente aceitar que vou andar em tratamentos para o resto da minha vida, há dias como o de hoje que me martirizo por isto me acontecer...
Fui na segunda-feira a outra consulta, porque me tem caído cabelo às mãos cheias, e cá estou eu a fazer outro tratamento intensivo, mais uma vez, tónicos para aplicar, vitaminas para tomar, champô especial...estou farta desta m*r*a, desculpem a franqueza...
E não basta a queda, e os tratamentos, mas ainda ter de aceitar que o meu cabelo não vai melhorar para além do que está, é avassalador...
Mil desculpas, mas não sei se neste fim de semana vai haver Tutorial e Diário de Casamento...
Abraço!

domingo, 23 de outubro de 2011

Gargalhada do dia :) 1

Meninas, lá por o dia estar ranhoso como está, não há razões para não iluminarmos o nosso dia com uma boa gargalhada eheh
Vi ontem este vídeo que me deixou com um sorriso no rosto :) espero que também vos deixe bem humoradas.
MUAH

sábado, 22 de outubro de 2011

Tutorial - Wet n Wild - Oasis

Olá meninas,
o meu pensamento do dia de hoje foi "como levar de fim de semana vários looks e pouca maquilhagem" :)
Quem é que gosta de transportar tralha atrás??penso que ninguém, gostamos é de levar connosco alguns items multifacetados,néh??
Por isso, decidi que hoje faria um tutorial a partir de uma só paleta, e o próximo também será assim. Usarei paletas da Wet n Wild, marca que adoro, e farei looks com alguma inspiração de Outono mas que dão perfeitamente para usar neste tempo de transição.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário de casamento 2

Oi gente :)
cá estou eu para um actualização do Diário de Casamento eheh não tenho muitas novidades, no próximo vídeo irei contar-vos mais pormenores sobre certos aspectos, mas não me vou adiantar na informação, vejam o vídeo e logo logo saberão ;)
MUAH

O que tenho feito na última semana

Cristal Cristal, já ganhavas juízo, 25 aninhos, quase casada, e andas perdida nas festas da Semana de Recepção ao Caloiro...AIAI
Aqui está a razão de eu andar completamente desaparecida, pois é lol desde álcool em demasia e ter de tomar conta dos meus afilhados que estavam quase em coma, ter de ir às aulas, e preparar apresentações para a próxima semana, foram 5 dias em cheio.
Infelizmente, o corpo não aguenta tudo, a minha tosse continua cá e está sem vontade de ir embora, e a pele do meu rosto está uma LÁSTIMAAAAA...desde poros dilatados a borbulhas,venha o diabo e escolha, por isso na próxima semana vou fazer um tratamento à minha pele que bem precisa.
E vocês meninas, quando podem recorrem a um profissional ou preferem fazer tratamentos em casa?
Gostavam de saber pormenores do tratamento que irei fazer?
Deixem a vossa opinião ;) 

domingo, 9 de outubro de 2011

Dicas de estudo e organização de material

Oi gente :)
Desde há duas semanas atrás que me têm vindo a pedir um vídeo com dicas de estudo para este ano lectivo, e algumas ideias de material didáctico. Infelizmente não me tem sido fácil gravar nestas últimas semanas e como não quis adiar mais decidi então fazer um resumo do meu método e material de estudo.

MATERIAL DE ESTUDO:
Antes de qualquer bom método de estudo, é essencial ter uma boa organização do nosso material.
Começo sempre o ano por ir ao Staples e fazer umas compras bem rápidas, pois sei sempre do que preciso.
1º- Um caderno para múltiplas disciplinas, com picotado na zona interior das folhas. Estes cadernos resultam quer para quem escreve muito ou pouco. Isto porque quando as folhas acabam duma determinada cadeira, basta então destacar e transferir para uma Capa. E as folhas soltas serão presas com clips nas folhas de cada cadeira.


2º- Uma capa, e separadores plásticos(preferível aos de papel que se estragam facilmente). Nesta capa põe-se o material das cadeiras que já não couberem no caderno.
3º- Micas ou Pijaminhas(como queiram chamar), para a capa, onde se metem folhas soltas, tais como fotocópias.
4º- E por fim, um porta-lápis de um material durável(eu tenho o meu à 8anos), onde tenho duas canetas azuis(para prevenir no caso de uma não escrever), uma preta e uma vermelha, um marcador rosa ou amarelo, uma borracha em caneta(porque não se suja), e uma lapiseira de 7mm(por ser mais grossa que a de 5mm não marca a folha tanto e é mais fácil de apagar).

MÉTODO DE ESTUDO:
Nada resulta melhor do que sermos realistas, e admitirmos para nós próprios as nossas necessidades. Há estudantes que precisam de mais horas para estudar enquanto que outros assimilam rapidamente. 
Pessoalmente, como aluna média, basta-me ir às aulas, fazer a avaliação contínua, e 1mês antes dos exames começar a estudar a matéria toda desde o início. Este é o meu método, resulta comigo, não tem segredo.

Espero ter ajudado de alguma forma :)
Um grande abraço eheh

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Actualização - 5 Curiosidades sobre mim

Boa noite gente :)
quero informar todas as pessoas sempre queridas que me seguem, que o vídeo das 5 Curiosidades não se encontra mais público, infelizmente devido ao uso indevido do mesmo por pessoas que não merecem ser referidas...no entanto, se por acaso houver curiosidade pelo vídeo, estejam à vontade para me deixar aqui uma mensagem com o email, ou enviar-me um email com o vosso nick, e assim poderei adicionar-vos nas pessoas autorizadas a visualizar no Youtube.
Um grande abraço, e obrigada pela compreensão ;)

domingo, 2 de outubro de 2011

Novidades fresquinhas ;)

Hello darlings,
este fim de semana decidi compensar pelo tempo que tenho andado desaparecida, e gravei mais 2 vídeos, desta vez nada de tutoriais. O primeiro vídeo é sobre 5 Curiosidades sobre mim que desconhecem, fi-lo para me conhecerem um pouco melhor. E o segundo é o meu Diário de Casamento eheh pois é, vou me casar e decidi contar-vos toda a evolução deste momento tão importante da minha vida, espero que gostem desta viagem na minha experiência de planeamento da cerimónia.
Espero sinceramente que desfrutem destes dois vídeos ;)

sábado, 1 de outubro de 2011

Favoritos de Setembro 2011

Olá gente :)
cá estou para mais uns Favoritos eheh produtos que usei o mês inteiro, e que andam comigo para todo o lado.
Já sabem, qualquer dúvida, é só chatear :)
MUAH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...