sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que andas a fazer?

Oi queridas,
hoje apeteceu-me vir até aqui para contar o que tenho feito ultimamente e para vos pôr a par da minha vida nos próximos tempos :)
Desde já quero vos dizer que, finalmente, tirei a carta eheheheh fui na passada terça-feira a exame de condução e passei...ninguém imagina o alívio que foi arrumar com esta saga da carta de condução, ainda por cima mesmo em cima dos exames na faculdade.
Como sabem eu sou finalista, e em breve vou entrar na loucura dos livros, e morrer para o mundo social, acabaram-se as desculpas, agora é tudo ou nada...ainda hoje de manhã o meu noivo virou-se para mim e disse: "este vai ser o ano da tua vida,tiraste a carta,vais acabar o curso, vamos casar, e vais começar a trabalhar na tua área"...esta frase deixou-me totalmente melancólica, e com vontade de arrumar o curso o mais depressa possível para gozar à vontade o resto dos preparativos do casamento.
É tão deliciosa a sensação de que finalmente tudo o que fizemos na vida se encaixa :)
ESTOU FELIZ!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diário de casamento 4

Mais uma semana a começar e mais um vídeo :)
Desta vez uma atualização do Diário de casamento...desde a última edição que tenho recebido pedidos para atualizar mais vezes o Diário, e foram-me colocando algumas questões, às quais tenho todo o gosto em responder eheh
Por isso, assim vos deixo com mais um vídeo, um pouco diferente do habitual, mas que é um vislumbre do momento tão feliz pelo qual estou a passar, e que me deixa extremamente feliz por o partilhar convosco.
MUAH!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Favoritos e Rosto do mês de Abril 2012

Hi gorgeous :)
Cá estou eu convosco, mais uma vez neste nosso cantinho, pronta para compartilhar os produtinhos que mais tenho usado no mês passado de Abril.
Desta vez acrescentei um produto de cabelo ao que normalmente se resume a favoritos de maquiagem, um sérum que adoro pela sua leveza, pelos seus componentes orgânicos e naturais, sem esquecer do cheirinho maravilhoso a frutos.
Espero que gostem <3
MUAH!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Haul - olhos, rosto e lábios da MUA

Minhas queridas,
estou em plena semana académica aqui no Porto, e como devem imaginar tudo pára para ir à Queima das fitas...para me tirar o pouco tempo que me sobra, ainda tive de ajudar os meus pais na empresa na terça e quarta feira, hoje vou para o Queimodromo, amanhã tenho de me preparar-me para o Baile de gala, no sábado vou com o meu noivo escolher o fato de casamento, e no domingo vou entregar convites de casamento...uuufa semana cansativa...
Por isso, devido a estar muito ocupada, gravei um Haul extra para postar para vós eheh enquanto estou fora de casa.
Enjoy it!
MUAH!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Haul de maquilhagem (MAC, Sleek, Kiko e Elf)

Oi minhas queridas :)
Depois de um fim de semana extremamente emocionante, já que no sábado foi a minha última Monumental serenata, e ontem (domingo) foi a minha Imposição de insignias...depois de verter lágrimas que mais parecia o  desaguar das Cartaratas do Niagara lol e viver o maior turbilhão de emoções da minha vida...
Venho até vós com um vídeo, tal como tinha referido no último post, de um Haul, de algumas marcas tal como refiro no título.
Desde já peço imensa desculpa pela imagem estar péssima, mas infelizmente os dias têm estado super encobertos e a luz natural não é suficiente, no entanto, quem estiver interessada numa review de algum produto mencionada, por favor esteja à vontade para deixar um comentário.
Espero que gostem!
MUAH!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Guerlain e Emilio Pucci numa união perfeita

“Guerlain by Emilio Pucci”simboliza a união de duas Casas de prestígio em perfeita sinergia.
Estes dois universos ricos fundiram-se numa coleção de 11 produtos inspirados na Riviera Italiana.

 

As cores vibrantes fazem parte de toda a colecção, desde os glosses aos vernizes.
O requinte do "packaging" está presente em todos os produtos, onde o pormenor não é descurado, em  que as tampas dos produtos são feitas em madeira preta lacada.
O objectivo é jogar com a cor e eletrizar o olhar,sob uma pele bem bronzeada e iluminada.

Acho que vou gravar um Haul!

Pois é, fiz umas quantas comprinhas na Kiko, na Mac, na Sleek, e acabou agora mesmo de chegar a minha encomenda da Elf eheh (estou loucaaa)...agora a questão é que eu fiz também uma compra na MUA, e como não conheço a marca,estava a pensar fazer um haul separado, ou acham que devia ser tudo junto?penso que em vídeos separados dá para mostrar melhor os produtos....
Estou a pensar realmente em gravar o haul, já que é o tive de vídeo que vocês costumam gostar de assistir no Youtube, o que é que acham? :)
Provavelmente o melhor será gravar ainda hoje, já que estes últimos tempos têm sido caóticos...para quem só recentemente me começou a seguir, eu para além de andar na correria de entregar os convites de casamento, ainda sou finalista na faculdade e neste próximo fim de semana vou cartolar huiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Fico à espera da vossa opinião como sempre :)
MUAH!!!
PS: A Cherry culture está com desconto de 40% em todos os produtos NYX eheh alguém interessado em fazer uma compra conjunta e partilhar os portes?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...