sexta-feira, 1 de março de 2013

Admito, sou uma romântica

Sempre que entro no meu blog penso: "o que vou escrever hoje para que quem aqui vem me fique a conhecer um pouquinho mais?"
Hoje venho admitir que faz parte de mim uma grande dose de romantismo. Não o romantismo "grudento", flores e chocolates. Mas aquele romantismo de uma só palavra e um só ato simples e com significado. Gosto, devoro música e desde sempre, tal como a minha querida mãe, largo as minhas escondidas lágrimas ao som de canções que de alguma forma têm significado para mim.
De vez em quando venho aqui partilhar músicas e cantores com que ando viciada, mas hoje venho-vos falar de uma cantora que adoro, a Celine Dion (típico de alguém como eu), que penso ser das cantoras que canta mais com o coração que existe, e as letras das suas músicas chegam mesmo ao ponto mais fundo do meu duro coração.
Se de alguma forma partilham algo em comum com o que acabei de admitir, então deixo-vos aqui com uma Reportagem fantástica que a segue desde a gravidez dos gémeos ao primeiro espectáculo depois de dar à luz.
(A reportagem está dividida em 7 partes no Youtube, é só seguir os links)
Espero que gostem.
MUAH!!!

3 comentários:

  1. Adorei a reportagem! ela é, sem dúvida alguma, uma das vozes do século.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hi, I just met your blog and love it! I follow you! good luck in your projects and lots of kisses! I leave mine for if you want to follow me!
    http://siempremisspetula.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...