terça-feira, 3 de setembro de 2013

MTV VMA's 2013: a minha opinião

Bem meninas, tenho de admitir que nunca segui muito os VMA´s, se não fosse pela minha curiosidade pelos "modelitos" que andam no tapete vermelho a verdade é que nem me interessaria, mas lá me vou mantendo atualizada mas tentando sempre fugir de toda a maluqueira que gira em torno das atuações principalmente depois do espetáculo dado pela Miley Cyrus (que ainda não vi e pretendo manter-me assim).
Quanto aos prémios atribuídos, pessoalmente achei merecido o Video of the Year ao Justin com o single Mirrors, a música fica no ouvido sem dúvida, bem como o de Best Collaboration com a Pink e o Nate Ruess na canção Just give me a reason, mais uma daquelas músicas que canto no carro em voz alto até me doer a garganta lol
Já quanto ao lado fashion da coisa, nem vale a pena falar dos modelitos da Miley e da Lady Gaga, que vai para lá dos meus gostos pessoais (mas cada um sabe de si)...
A Selena Gomez vestiu Versace, e tendo em conta a maluqueira que costuma ser os VMA's, até gostei do vestido, sem dúvida que ela é o exemplo de que uma mulher não se mede aos palmos :)
A Ciara vestiu Givenchy, e antes de eu fazer qualquer comentário pergunto-me e pergunto-vos onde raio andou esta mulher nos últimos anos??heim?? ela quando apareceu era das poucas vips que realmente cantava e dançava, felizmente regressou, linda e escultural com sempre.
No geral até se encontraram umas pérolas fashion, mas para mim apenas uma tem a minha cara (pelo menos quando eu não estava grávida lol), que foi a Coco Rocha, gente eu vestia aquilo agora mesmo se perdesse num estalar de dedos 6kilos :)


O que é que vocês acharam dos VMA's 2013?

MUAH!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...