terça-feira, 30 de abril de 2013

Meeting Bloggers - 2ª edição


Dia especial foi o passado Domingo, em que ocorreu a 2ª edição do Meeting de Bloggers.
Foi possível conviver com mulheres que partilham imenso connosco, e simplesmente desfrutar de boa companhia e de muita risada.
A oportunidade foi nos dada mais uma vez pela querida Joana Cooper, que nos proporcionou um jantar com 26 amigas bloggers no Norte Shopping.
As bloggers participantes foram:

Joana Cooper - Organizadora (http://www.love-other-drugs.com)
Andreia Santos (http://as-nails.blogspot.pt)
Já era mais do que suficiente o convívio, mas a verdade é que várias marcas tiveram a generosidade de nos mimarem com uns brindes :)
 RUGA
 LCN
 
Um Muito Obrigada a tudo e todos que ajudaram a proporcionar uma noite maravilhosa.
MUAH!!!

sábado, 20 de abril de 2013

Desabafo e Comprinhas de maquilhagem (Sephora,Kiko e Mac)!

Oi gente,
hoje venho pôr a conversa em dia :)
Sabe mesmo bem quando acordamos e temos um email da Sephora a publicitar uma promoção nas sombra unitárias, YEP não resisti e já que precisava de ir à MAC aproveitei.
Parece que tive uma sorte dos diabos, como a promoção começou ontem e eu fui à hora do almoço, encontrei o expositor da promoção completamente cheia, e pude escolher à vontade eheh e por 2,90€ foi o descalabro e trouxe 6 sombras lol.
Mas a história não acaba aqui, mesmo debaixo do email da Sephora estava um da Kiko a publicitar o início das promoções dos vernizes :) e pensei, à e tal vou só lá dar um pulinho, e não é que resisti a comprar um verniz e vim para "variar" com um batom ahahah Diana és tão previsível :p
Em todo o caso, a parte divertida acabou aí, porque em seguida tive uma experiência bastante desagradável. É simplesmente MAU ir a duas lojas, a Sephora e a Kiko, e ser super bem atendida, e pôr os pés na MAC com o intuito de comprar uma base Face and Body e ser extremamente mal recebida. Passo a explicar, desde logo digo que a loja estava vazia, e a maquilhadora sem clientes, pedi-lhe por favor para me ajudar com toda a educação e expliquei-lhe o que estava à procura, em troca não recebi um único sorriso, olhou para mim porque lhe pedi para me aplicar a base e mesmo assim parte do tempo estava a olhar para quem passava nos corredores, e sempre que fiz uma pergunta ou fiz uma observação sobre o que seja recebi uma resposta de desdém ou nem respondia...para no fim me vir embora sem comprar nada porque fiquei mal-humorada. Será que tive azar ou já é usual acontecer isto??

MUAH!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Fav de Março & Haul da Expocosmética & Rosto do dia

Alguém está preparado para se despedir da primavera destes últimos 2 dias? eu não :) mas aqui pelo Porto já se vêm as nuvens de chuva a chegar infelizmente.
Ontem aproveitei a luz natural do sábado solarengo e gravei um vídeo eheh já tinha saudades, já que tenho estado mais por aqui pelo blog nos últimos tempos. Venho então até vós com um vídeo que tal como o seu título é longo que se farta lol sem esquecer que apareço de rosto lavado e com umas olheiras de zombie que assusta bicho :p (há que aceitar os nossos defeitos, antes fosse o meu único), por isso fica aqui o aviso.
Espero que gostem.
MUAH!!!

sábado, 13 de abril de 2013

Regresso do Sol - Regresso dos Vídeos no Ytb

Nada melhor do que um maravilhoso dia de sol para alegrar o espírito, e trazer vontade para gravar vídeos :)
Quando acordei e me deparei com o típico dia de primavera disse logo ao maridão que ia fazer filmagens, depois veio a questão: à e tal, vou gravar o quê?? lol duuuh Diana, o canal é teu, grava o que quiseres loool
Então o que fiz? gravei um vídeo onde juntei compras com favoritos e muita conversa deitada fora. Até aqui tudo bem, agora vem a parte complicada, cortar o vídeo para não ficar com 1 hora :P
Amanhã já está no ar.
MUAH!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Visita à Expocosmética!

Hello gorgeous :)

Pelo que tenho lido parece que fui das poucas pessoas que gostou de ir à Expocosmética lol sei perfeitamente que não é nenhum IMATS, mas também não fui com essa expectativa, e talvez por isso tenha gostado imenso.
Quanto cheguei encontrei algumas meninas que já conhecia de encontros de blogueres, como por exemplo o de Natal, mas pouco depois fui dar as minhas voltinhas pela exposição, pois como foi a primeira vez que fui estava em pulgas para ver tudo :)

Dos primeiros sítios que fui foi o stand da Pluricosmética, para agradecer o sorteio dos 10 bilhetes de entrada na Expocosmética que cederam às minhas subscritoras, e tenho a dizer que fui muito bem atendida e ainda trouxe uns miminhos.
A Feira estava ao rubro, centenas de pessoas deambulavam pelos corredores, e em muitas lojas as filas eram imensas para pagamento. Em especial para quem era profissional da área de estética e cabeleireiro, sem dúvida alguma que era uma perdição.
Pessoalmente gostei imenso da loja Peggi Sage, sei que já existiu loja física no Porto mas infelizmente fechou, e agora apenas existe em Torres Vedras. Aproveitei para fazer um stock de alguns produtos que uso no meu kit de freelancer e que até ao momento só comprava online, sem esquecer que estava tudo a um preço fantástico.
Não faltaram demonstrações ao vivo, e a marca Purah surpreendeu-me muito pela positiva, com um produto inovador que vi a porem em prática, para alisamento de cabelo muito encaracolado, fiquei surpreendida com a eficiência do produto e o brilho que deixava nos cabelos.
Bem, não faltava o que ver, e tenho pena de ter tido que vir embora cedo , e não ter encontrado as meninas para me despedir, mas tinha um jantar de aniversário em Aveiro nesse dia, e por incrível que vos pareça saí da Feira às 5e15h e cheguei ao Hosp. S.João às 6e30h :s apanhei um trânsito impossível.

Um abraço enormeee.
MUAH!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Expocosmética e Novidades!


Amanhã já é o dia que muitas meninas têm estado à espera :)
Momento óptimo para conhecermos novas caras, e nos juntarmos com as meninas do costume eheh quanto a fazer muitas compras isso logo se verá, não estou de olho em nada específico, se bem que precisava de comprar uma coisíta ou outra.
Sei que tenho estado "fora de serviço" nos últimos tempos, principalmente no Youtube, mas tenho tido razões muuuito válidas, pois tenho umas novidades boas para vocês. Não vou abrir demasiado a cortina, porque vou em breve fazer uns posts específicos, mas posso dizer que tenho tirado um tempo extra para me dedicar à maquilhagem ;) surgiram umas oportunidades de trabalho, e ao contrário do que vinha a fazer nos últimos meses que era tentar entrar no mercado do trabalho através do curso de Criminologia, e enquanto estou à espera de algumas respostas dentro desta área, decidi "partilhar o meu tempo com a maquilhagem", e mais não digo lol
Bem, espero encontrar-vos lá na Exponor, se me virem já sabem, chateiem muuuuito :p
MUAH!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...