domingo, 20 de março de 2011

1º produto para prevenção das rugas

Pois é meus queridos,
tenho 24anos e não tenho THANK GOD, mas nunca se sabe quando é que elas vão decidir infernizar-nos a vida ehehe por isso não podemos dar sequer hipótese destas aparecerem.
Eu tomei o primeiro passo para a prevenção, estou a usar há duas semanas a Máscara anti-rugas da Galénic - Biophycée, e estou a gostar, não posso dizer que me tem ajudado lol porque não tenho rugas para atenuar, contudo tenho adorado a suavidade que me tem deixado na pele, e tenho notado que tem vindo a reduzir as minhas marcas de acne YUPI :)
Não sei se é do concentrado de algas azuis, que é supostamente a base do produto, só sei que é um achado maravilhoso para a minha pele. Tenho-a aplicado 1ou2 vezes por semana, antes de dormir, deixo actuar 5a10 minutos, e depois retiro o pouco resíduo que deixa com um disco de algodão embebido em tónico. 
A menina que vendeu o produto ainda deu uma amostra do Desmaquilhante, que vos digo uma coisa, não há máscara à prova de água que resista, muito bom mesmo, sem esquecer que não são forretas nas amostras, a que me deram tem 30ml de produto. O que me dá o que pensar, as marcas deste tipo de produtos roubam imenso o pessoal, como é que é possível eu usar produtos da Uriage, receitado pela dermatologista, que contém 40ml de produto, e a Galénic oferece amostras de 30ml???????????
É melhor nem pensar muito nestas coisas, né?????

2 comentários:

  1. Olá
    Estou com dois sorteios a decorrer no blog, um internacional (Sigma F80 Brush) e um nacional Oriflame.
    Passa por lá e participa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu ainda não tenho esse problema de rugas...
    Beijo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...