quarta-feira, 23 de março de 2011

APARECEU O MEU DEDÉ- EXPLICAÇÃO

Venho agradecer pelo apoio que todos me deram neste momento de dor :)
Felizmente o meu pequenino foi me entregue, e passo a contar o que se passou:
Ontem por volta das 20:30h estava a jantar e o meu Dedé foi ao terraço para fazer as necessidades, entretanto o tempo foi-se passando e não estranhei que ele não entrasse porque parti do princípio que estivesse a descansar no quarto. Um colega de casa foi ao meu quarto ver como é que ele estava e vem ter comigo a dizer que ele não estava lá.
Começamos logo à procura e demo-nos conta que não estava em casa, chamamos toda a gente em casa para ajudar a procurar, mas dei conta de que tinham de o ter roubado porque estava o portão de casa fechado à chave...QUE DESESPERO.
Foi tudo para a rua, a chamar por ele, e a perguntar a quem se encontrava se o tinham visto...E NADA.
As horas passaram-se e desistimos de tentar, eram 2 da manhã quando me deitei.
Hoje às 9h da manhã fui imprimir 45 posters com fotografias dele e o meu contacto, afixei em postes de electricidade nas redondezas da casa, até um raio de 2km, entreguei em cafés, veterinários, Canil Municipal, Câmara Municipal, caixotes do lixo, e crianças numa escola próxima de casa.
Em pouco tempo recebi telefonemas a dizer que o tinham visto em determinados locais, mas não era ele. Contudo, à hora do almoço uma senhora, minha vizinha, liga-me a dizer que a ex-colega de casa tinha aparecido de repente em casa com um igualzinho ao meu (ex-colega porque nesse mesmo dia a tinha expulso de casa devido à rapariga ser vigarista e mentirosa). A LADRA, desesperada por ter de ir dormir a uma pensão, pediu a um rapaz do prédio para tomar conta do cãozinho durante 3dias, até encontrar uma casa para onde o levar. O rapaz, por não ter como ficar com ele, pediu à filha para tomar conta dele, e lá foi o meu Dedé para uma cidade diferente...TUDO ISTO ENQUANTO JANTAVA :(
A menina que me ligou a contar o sucedido, falou com o rapaz, este veio ter comigo, e em pouco tempo me levou à filha, e foi-me entregue o Dedé...UFA
Tudo isto, para depois ficar a saber que a LADRA já andava à vários dias a dizer às pessoas que ía buscar um cãozinho dela que tinha pedido a uma amiga para cuidar; e sem esquecer que aquela c**** o roubou e apanhou um taxi apenas alguns metros para casa, para a verem a chegar e realmente pensarem que ela tinha vindo da casa da amiga. A sorte nisto tudo foi a rapariga ter dado conta que o Dedé só chorava, e que ela o tratava como cadela e ele é um cão :/ Graças a Deus ainda há gente de bem...
Sinto uma revolta tão grande dentro de mim, nem quis ver "essa mulher" para não cometer uma loucura...
Mais uma vez, muito obrigada pela vossa força.
Um beijo muito grande! Muah!

8 comentários:

  1. Aii linda, hoje tive oportunidade de ler a tua história e fiquei completamente com um buraco no estômago..

    Sei que é imensamente difícil...

    Aproveita hoje para descansar pois a estafa foi tanta ontem..

    Agora é mima-lo coitado não ganhou para o susto também..

    Tudo de bom!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi surreal...
    Muito obrigada pelas tuas palavras :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Puxa! passava-me se roubassem o meu dragão! Gente parva, estes animais fofinhos ficam da familia quando cuidamos deles!

    ResponderEliminar
  4. Aiii que felicidade , hoje recebi a noticia que o dedé foi roubado , e agora mesmo soube que foi encontrado, estou muy feliz.

    Parabéns , e cuide dele não deixe ninguem rouba-lo outra vez.

    ResponderEliminar
  5. Acho que tens muita presença de espírito por não lhe dares uma sova que a deixasse inconsciente. Eu não teria tanto autocontrolo, mas tudo está bem quando acaba bem ;) Ainda bem que acabou ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridas, ninguém imagina a vontade que eu tinha de pôr a compostura de lado :/
    Mas não ía ganhar nada com isso...ainda por cima fiquei a saber que ela era "da noite"...não me quero meter em confusões.
    O que importa é que o meu pequeno está comigo, o resto não me interessa.
    Beijinhos para todas :)

    ResponderEliminar
  7. bem, q loucura!!! ainda bem q tudo correu pelo melhor..isto anda por ai gente mto louca!!

    ResponderEliminar
  8. Que bom que encontraste o teu bébé :)

    Fico muito feliz!

    Kisses*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...