segunda-feira, 28 de março de 2011

O fim de semana começa bem e acaba mal :s ENJOADA


AIAI estou tão deprimidinha :(
Tive um fim de semana com o meu amor mesmo mesmo muito bom...mas desde ontem à tarde que estou com uma má disposição, super enjoada, parece que tudo que como não é digerido,não sei explicar...
Ontem comi umas pipocas enquanto via um filmezinho e PUMBA mal disposta, então não comi nada até ao jantar...até já estava bem e PUMBA OUTRA VEZ janto e fico pior do que estava...passei uma noite de m****, sempre com a sensação de quem tinha acabado de comer um banquete...hoje acordei, a sentir-me óptima, tomei o meu leite com cereais TOMA LÁ QUE NÃO APRENDES fiquei enjoada como se não houvesse amanhã...ao longo da manhã fiquei novamente bem e lá fui eu até ao shopping almoçar, mas com um olho posto n'O Boticário e na nova colecção que ainda não tinha escrutinado ehehe e PEGA MAIS UMAS HORAS MAL porque comi uma sandes de frango :( ai estou mesmo triste...não lanchei nem nada, e agora estou a comer uma sopa de arroz... acho que deve ser algo relacionado com o fígado, devido às pipocas...
Enfim, vou comer a sopinha...
Beijinhos queridinhos. Muah!

4 comentários:

  1. Oh!! :( As melhoras!;) Por acaso no fim de semana também fui ao boticário! Adorei ;) comprei o flash iluminador, mas apetecia-me trazer tudo!
    Bjinhos*
    Melhores rápidas.

    ResponderEliminar
  2. Que "ganda" chatice :S
    As melhoras, má disposição é mesmo uma seca :/
    Olha, a minha mãe não conseguiu ir hoje aos ctt porque teve um problema com um familiar mas já lhe ralhei (embora nem o pudesse fazer devido à situação) :S e amanhã disse-me que vai!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas :)

    Cris: passei na loja e amei um baton, quando la passar novamente é certinho que o vou trazer para casa :) o flash iluminador clarinho tinha uma textura muito boa, mas o mais escurinho era demais para mim.

    Daniela: por favor avisa se a tua mama não fôr a tempo para levantar a encomenda, espero que gostes de tudo ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ai!!! Que cena ! Desculpa mas ela não conseguiu mesmo hoje! Amanhã logo te digo alguma coisa :D Bjooooo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...