sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vencedora do meu 2º Sorteio em conjunto com o Blog Tudo sobre a Avon :)

Hello my darlings,
Venho-vos desvendar a feliz contemplada do último sorteio do meu blog :)
A vencedora irá receber: Creme luminoso Planet Spa, Esfoliante Planet Spa, Quarteto de sombras Technic, Kajal eyeliner da The body shop, Verniz da Essence, e Eyeliner da Essence.
E ela é....



Parabéns Joana Lima
está por favor atenta ao teu email, pois em breve irei contactar-te.
E quem não teve sorte, não desistam porque em breve haverá outro eheh

2 comentários:

  1. Eu nem acredito que ganhei :)
    Muito obrigada !!!

    Estou tão feliz :)

    um beijo, joana

    ResponderEliminar
  2. Diana é só para avisar que já te enviei o mail com a minha morada :)

    Um beijo, joana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...