segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dicas de beleza: rosto nº3

Rotina da pele
Esconde as tuas pequenas imperfeições!
O "concealer" é mais denso do que a base, permitindo uma maior cobertura das áreas problemáticas e hiper-pigmentação, como zonas vermelhas. Pode ser usado por cima da base ou por si só, e tem uma maior capacidade de fixação. E não te esqueças, "a little goes a long way!"


1. Como a pele por baixo dos nossos olhos é mais fina, tende a parecer mais escura pois faz transparecer os vasos sanguíneos que tem de baixo, principalmente no canto interior dos olhos, junto à "cana" do nariz. Para uniformizar o tom é necessário um corrector. Podes utilizar um líquido, em creme, ou em pó. Os líquidos e cremosos  têm mais cobertura do que os em pó, e podem ser aplicados com o dedo, pincel ou esponja, e depois, para uniformizar e entranhar o produto, tactear com o dedo anelar por toda a área da olheira (tactear não é esfregar, o que irá apenas transferir o produto, tactear é fazer pequenas e suaves batidinhas com o dedo).
2. Para cobrir áreas problemáticas e  imperfeições, aplica um corrector em creme na área, e depois pressiona uma esponja nesse ponto, para uma melhor absorção e esbatimento do produto.


Dica: Tal como a base, temos de escolher muito bem a cor do nosso corrector, experimenta múltiplas gamas até te comprometeres a comprar um produto. E não te esqueças que, em principio, o produto não dará para todo o ano, já que conforme a Estação do ano, a pele terá tons e tipos diferentes.
Dica: Prepara a tua pele sempre com um hidratante , ela ficará protegida e ainda irá ajudar a suavizar melhor o produto no rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...