domingo, 22 de janeiro de 2012

Só mais um pouco para regressar :)

Ai meninas, quantas saudades vossas eheh
Sei que devia ter regressado na quarta-feira passada, mas infelizmente não passei a uma cadeira na Universidade, e vou ter de ir a oral esta quarta, vamos lá ver como corre...
Quanto aos meus dias ultimamente, tenho de admitir que me tenho dedicado a descansar um pouco, foram muitos exames em muito pouco tempo, e a cabeça não aguenta muito mais...e por isso, não tenho muitas novidades para vocês lol no entanto, esta semana aconteceu-me algo engraçado e em simultâneo creepy lol

Tinha um amiguinho online, americano, que estava a aprender português e eu, como gosto de praticar o meu inglês, conversava no facebook com ele. O rapaz é lunáticoooo lol entrei em exames, e só porque não tinha tempo para falar, e um amiga minha não lhe deu bola, o gajo enlouqueceu...meeedo lol
Já vos aconteceu algo do género? lol

MUAH!!!

3 comentários:

  1. que cena :s ha pessoas mesmo malucas !
    Esta fase de exames é stressante para todos ja so me falta finalmente!

    é bom ter-te de volta :D

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom estar com as meninas neste pequeno cantinho :)
    Prometido é devido, e esta semana o blog vai estar a mil à hora eheh
    MUAH!

    ResponderEliminar
  3. Visitem e participem no meu sorteio.. sou nova nesta coisa dos blogs e gostava que me fizessem uma visitinha.. Valeu http://fashionandshow.wordpress.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...