segunda-feira, 7 de maio de 2012

Haul de maquilhagem (MAC, Sleek, Kiko e Elf)

Oi minhas queridas :)
Depois de um fim de semana extremamente emocionante, já que no sábado foi a minha última Monumental serenata, e ontem (domingo) foi a minha Imposição de insignias...depois de verter lágrimas que mais parecia o  desaguar das Cartaratas do Niagara lol e viver o maior turbilhão de emoções da minha vida...
Venho até vós com um vídeo, tal como tinha referido no último post, de um Haul, de algumas marcas tal como refiro no título.
Desde já peço imensa desculpa pela imagem estar péssima, mas infelizmente os dias têm estado super encobertos e a luz natural não é suficiente, no entanto, quem estiver interessada numa review de algum produto mencionada, por favor esteja à vontade para deixar um comentário.
Espero que gostem!
MUAH!!!

4 comentários:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month e tem oportunidade de ganhar um Giveaway, faz também "Like" na página do Facebook obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. hehe, já está! :D Espero que tenha sido um momento para recordar toda a vida. ^^
    Quanto ao haul, belas comprinhas. O gloss da Elf tenta rodar menos vezes do que eles indicam, a cor vem na mesma e gastas menos. ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ameiiii o blog!
    seguindo...

    http://isabellavilar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...