quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Produtos acabados,e agora?compro novamente?

Hi darlings :)
Sinto que os meus dias passam tãaaaao depressa, nem quero acreditar que estou apenas a 2 semanas do "grande dia" eheh sinto que tudo o que se preparou se está a encaixar, e falta muito pouco para dar tudo como terminado.
Estou de volta a casa dos meus pais pela 3ª vez em esta semana, amanhã vou de tarde para a cabeleireira escolher o penteado, tenho mais ou menos uma ideia do que quero mas tudo pode acontecer lol
No entanto, se o cabelo se aguentar, eu vou gravar o último vídeo do Diário de casamento, e pode ser que vocês consigam ter uma ideia e darem a vossa opinião, o que acham?
Para dar o dia como terminado em grande eheh deixo-vos com um vídeo gravado na sequência do último, por isso é que estou igualzinha, no entanto desta vez venho-vos falar de produtos que usei e acabaram, e digo se voltarei a comprar ou não.
Enjoy it!!!

3 comentários:

  1. Gosto deste video, em especia porque tem a opinião dos produtos depois de muito uso. Concordo especialmente com o de cremes da Roche Posay - dei-me bem com o que usei deles. E fazes bem em intercalar com outro para não criar habituação (eu quando termino uma linha de cuidados aproveito para experimentar outra). Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também usei esse creme da uriage e n achei que acaba-se as imperfeições. é um produto que n voltarei a comprar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o video :)
    Visita o meu blog: oquehadebom24.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...