quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comprinhas em Nova Iorque :)

Hola chicas :)
Volteeeeeeei eheh cheguei no sábado da lua-de-mel no México, que foi simplesmente maravilhosa ahahah
E antes de me ir embora, disse às meninas que mal chegasse fazia uns vídeos, do casamento, da lua-de-mel e de comprinhas em NY. Não está difícil de perceber qual deles é lol ontem já houveram meninas que viram um pouquinho do vídeo, que me esqueci de pôr privado no Youtube, mas já editei e agora está inserido neste. Por muito que eu tenha cortado ficou com 39minutos :s desculpem-me mas teve mesmo de ser.

Espero que gostem :)
MUAH!!!

2 comentários:

  1. Nova Iorque, Nova Iorque ... Um dia :)
    óptimas comprinhas.
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda!!!
    Vamos combinar o tal café para me dares muitas dicas!!!
    eumundob.wordpress.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...