sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tarde no El Corte Ingles e produtos da Bobbi Brown testados

OI MENINAS :)
para quem está ainda a pensar sair de casa para fazer compras de Natal deixo aqui um aviso, as estradas do Porto e Gaia estão simplesmente caóticas...cheguei a casa à pouco e sinto-me exausta de tanto tempo no pára e arranca...
E deves pensar "porque raio esta miúda deixou as compras para a última?", baaaah as minhas compras já estão feitas desde à 1 mês, mas no Natal eu passo sempre pelo inferno da minha mãe dizer o que quer, passo a explicar, todos os santos anos a minha mãe não diz ao meu pai o que quer de prenda, ela faz a "fita" de sempre,"não quero nadinha" diz ela ao meu pai, mas logo em seguida liga para mim a dizer o que quer para depois eu ligar ao meu pai a dizer que sei o que a mãe quer mas que não é para lhe contar para ser "surpresa"...yup é complicada a situação, e o pior é que não mudou um único ano nestes 20anos que estão casados lol
Problemas familiares à parte, a verdade é que para variar eu estou em pulgas pelo Natal YEAH pela primeira vez na minha vida não vou estar com os meus pais na noite de consoada, vou estar em casa dos meus sogros, e só no dia seguinte é que estou com eles, e no próximo ano será ao contrário, justo né??
Okok, vou falar um pouquinho de maquilhagem :) aproveitei que estava no El Corte e fui à Bobbi Brown experimentar uns produtinhos e mexer na nova coleção. 
Primeiro pedi para me aplicarem o Bbcream de que falam maravilhas no Youtube, e deixo aqui a minha opinião, de positivo tenho para dizer que tem SPF35 o que é sempre bem-vindo, e é extremamente leve na pele, depois de aplicado é como se desaparecesse, mas de olhos fechados lol de negativo é tudo o resto, a textura é espessa, demora a assentar na pele, é super visível o produto na pele e dá um aspecto artificial, e para piorar só tem 4 tons. Experimentei também o corretor na cor Peach, porque eu sempre usei o Light peach e pensei que mais escurinho me ficaria bem, mas enganei-me redondamente. 

Quanto à coleção de Natal que saiu, fez-me lembrar 
imenso as sombras das paletas Tom Ford, com a adição de uma sombra só com glitter para aplicar por cima das outras sombras e dar um look bem festivo.
A coleção para variar é elegante, e as sombras são do melhor que há no mercado da cosmética. As paletas são sempre muito bem conseguidas, com a sua embalagem preta espelhada super elegante, e sem esquecer que os mini-pincéis que vêm na paleta são uma versão pequenina dos pincéis da marca.
Podia ficar o dia inteiro a falar desta marca eheh é até possível que faça um post separado a falar de toda a coleção.

Para finalizar não posso deixar de referir que tive um almoço super agradável, na presença duma amiguinha online (beijinho querido para ti Tânia), que está a tirar o curso de maquilhadora com a fantástica Inês Mocho, e deixo aqui o convite para quem quiser vir almoçar connosco na próxima semana no mesmo sítio, será com toda a certeza muito bem-vinda.

Espero que tenham gostado.
MUAH!!!


3 comentários:

  1. Engraçado, a minha mãe também gosta dessa conversa "Não quero nada!". Gostei muito do post. Adoro tudo o que é da Bobbi Brown.

    Beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oi flor, adorei o blog e o post!
    poderia dar uma passadinha no meu ??
    é que estou começando agora rs..

    seliganamake.blogspot.com

    - beijos e sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...