quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Look do dia: Day 2 Night


Olá meninas :)
Cá estou novamente para mais um look do dia.
Ultimamente tenho feito muito mais esfumados do que básicos, isto porque cheguei à conclusão que os óculos me permitem usá-los de forma discreta, pois esconde um pouco a intensidade das sombras, por isso acaba por ser um daqueles looks fantásticos tanto para o dia como para a noite, de dia com uma roupa casual e óculos para um ar sofisticado e à noite sem óculos e umas pestanas falsas e uma roupa mais party.
Vamos lá então descortinar o que estou a usar, e talvez o melhor seja começar pelo rosto. Na foto acima dá para ver que tenho algo muito discreto nas maçãs do rosto, tenho o blush em creme "Maybelline Dream bouncy" na cor 30 Candy coral, e o iluminador em gel "Exotic highlighter" da Kiko na cor 01 Gold, para dar um efeito fresco e "dewy".
Nos olhos, comecei por aplicar junto das pestanas superiores e inferiores o lápis "Glossy" da Kiko no nº500, um negro, e esbati-o muito bem. Depois apliquei do quarteto "Day 2 night" da Elf a sombra "taupe" por toda a pálpebra móvel, que dá um efeito super vibrante ao olhar.
Com um pincel angular apliquei um pouco da sombra "shade 15-pearl" da MUA, também negra, junto das pestanas superiores e inferiores mas apenas na metade exterior do olho. 
E para um acabamento mais polido, usei a minha queridinha sombra "350 Starlight expresso" da Catrice, na zona exterior dos olhos, da linha das pestanas ao côncavo.
A única coisa que falta é dar uma vida às minhas pequenas e finas pestanas, com a máscara "Lashblast 24h" da Covergirl.
Nos lábios, algo muito suave e cremoso, porque não sou mulher de aplicar o batom várias vezes ao dia, prefiro usar algo que desvaneça naturalmente, e escolhi o lápis de lábios "Precision lip liner" na cor 010 Choc'aholic da Catrice, e o batom "Ultra glossy stylo" da Kiko na cor 802.

Bem minhas queridas, espero que tenham gostado do Look do dia, e já sabem, qualquer dúvida, crítica ou mero Olá, é sempre extremamente bem-vindo ;)

MUAH!!!

5 comentários:

  1. Muy guapa!!!! Me encanta todo lo que has usado... me lo apunto... ;-)

    ResponderEliminar
  2. fica muito bem ste tipo de esfumado, dá sempre um ar mais descontraído mas ao mesmo tempo muito elegante. beijinho Diana

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofa :)
      E então o que me contas? já à muito tempo que não nos falamos, muitas novidades?

      Beijinhoooo!

      Eliminar
  3. Adorei a make! Super super linda! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...