sábado, 20 de abril de 2013

Desabafo e Comprinhas de maquilhagem (Sephora,Kiko e Mac)!

Oi gente,
hoje venho pôr a conversa em dia :)
Sabe mesmo bem quando acordamos e temos um email da Sephora a publicitar uma promoção nas sombra unitárias, YEP não resisti e já que precisava de ir à MAC aproveitei.
Parece que tive uma sorte dos diabos, como a promoção começou ontem e eu fui à hora do almoço, encontrei o expositor da promoção completamente cheia, e pude escolher à vontade eheh e por 2,90€ foi o descalabro e trouxe 6 sombras lol.
Mas a história não acaba aqui, mesmo debaixo do email da Sephora estava um da Kiko a publicitar o início das promoções dos vernizes :) e pensei, à e tal vou só lá dar um pulinho, e não é que resisti a comprar um verniz e vim para "variar" com um batom ahahah Diana és tão previsível :p
Em todo o caso, a parte divertida acabou aí, porque em seguida tive uma experiência bastante desagradável. É simplesmente MAU ir a duas lojas, a Sephora e a Kiko, e ser super bem atendida, e pôr os pés na MAC com o intuito de comprar uma base Face and Body e ser extremamente mal recebida. Passo a explicar, desde logo digo que a loja estava vazia, e a maquilhadora sem clientes, pedi-lhe por favor para me ajudar com toda a educação e expliquei-lhe o que estava à procura, em troca não recebi um único sorriso, olhou para mim porque lhe pedi para me aplicar a base e mesmo assim parte do tempo estava a olhar para quem passava nos corredores, e sempre que fiz uma pergunta ou fiz uma observação sobre o que seja recebi uma resposta de desdém ou nem respondia...para no fim me vir embora sem comprar nada porque fiquei mal-humorada. Será que tive azar ou já é usual acontecer isto??

MUAH!!!

4 comentários:

  1. É de facto inadmissível. No entanto, eu não tenho razão de queixa aqui mais para sul. As meninas da MAC do Almada Fórum são sempre muito atenciosas e fazem sempre questão de aplicar os produtos que pretendemos levar. :*

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me advinhar? MAC do Marshopping?!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as makes da KIKO são boas e baratas...rsrs
    Bjs!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...