segunda-feira, 8 de abril de 2013

Visita à Expocosmética!

Hello gorgeous :)

Pelo que tenho lido parece que fui das poucas pessoas que gostou de ir à Expocosmética lol sei perfeitamente que não é nenhum IMATS, mas também não fui com essa expectativa, e talvez por isso tenha gostado imenso.
Quanto cheguei encontrei algumas meninas que já conhecia de encontros de blogueres, como por exemplo o de Natal, mas pouco depois fui dar as minhas voltinhas pela exposição, pois como foi a primeira vez que fui estava em pulgas para ver tudo :)

Dos primeiros sítios que fui foi o stand da Pluricosmética, para agradecer o sorteio dos 10 bilhetes de entrada na Expocosmética que cederam às minhas subscritoras, e tenho a dizer que fui muito bem atendida e ainda trouxe uns miminhos.
A Feira estava ao rubro, centenas de pessoas deambulavam pelos corredores, e em muitas lojas as filas eram imensas para pagamento. Em especial para quem era profissional da área de estética e cabeleireiro, sem dúvida alguma que era uma perdição.
Pessoalmente gostei imenso da loja Peggi Sage, sei que já existiu loja física no Porto mas infelizmente fechou, e agora apenas existe em Torres Vedras. Aproveitei para fazer um stock de alguns produtos que uso no meu kit de freelancer e que até ao momento só comprava online, sem esquecer que estava tudo a um preço fantástico.
Não faltaram demonstrações ao vivo, e a marca Purah surpreendeu-me muito pela positiva, com um produto inovador que vi a porem em prática, para alisamento de cabelo muito encaracolado, fiquei surpreendida com a eficiência do produto e o brilho que deixava nos cabelos.
Bem, não faltava o que ver, e tenho pena de ter tido que vir embora cedo , e não ter encontrado as meninas para me despedir, mas tinha um jantar de aniversário em Aveiro nesse dia, e por incrível que vos pareça saí da Feira às 5e15h e cheguei ao Hosp. S.João às 6e30h :s apanhei um trânsito impossível.

Um abraço enormeee.
MUAH!!!

6 comentários:

  1. Deve ter sido muito giro!!
    Este ano não pude ir, talvez para o ano!

    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo ano temos de organizar um encontro para chegar tudo ao mesmo tempo :)
      Beijinhooo!

      Eliminar
  2. Eu infelizmente estou muito longe e nao me foi possivel ir... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu su sincera que não gostei muito... Gostei da companhia e gostei de alguns stands... Mas aquilo estava muito fraco (em relação ao ano passado) e muito desorganizado!

    Gostei de te ver lá Diana! Estavas linda como sempre!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também foi um gosto estar contigo mesmo que só um pouquinho.
      Sabes, talvez eu tenha gostado por não ter comparação pois nunca lá tinha ido, e como fui com o objectivo de comprar coisas específicas então todos os "defeitos técnicos" passaram-me ao lado :) espero que no próximo ano apareçam mais marcas de maquilhagem, isso era óptimo, né?
      Beijinhooo!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...