terça-feira, 3 de setembro de 2013

MTV VMA's 2013: a minha opinião

Bem meninas, tenho de admitir que nunca segui muito os VMA´s, se não fosse pela minha curiosidade pelos "modelitos" que andam no tapete vermelho a verdade é que nem me interessaria, mas lá me vou mantendo atualizada mas tentando sempre fugir de toda a maluqueira que gira em torno das atuações principalmente depois do espetáculo dado pela Miley Cyrus (que ainda não vi e pretendo manter-me assim).
Quanto aos prémios atribuídos, pessoalmente achei merecido o Video of the Year ao Justin com o single Mirrors, a música fica no ouvido sem dúvida, bem como o de Best Collaboration com a Pink e o Nate Ruess na canção Just give me a reason, mais uma daquelas músicas que canto no carro em voz alto até me doer a garganta lol
Já quanto ao lado fashion da coisa, nem vale a pena falar dos modelitos da Miley e da Lady Gaga, que vai para lá dos meus gostos pessoais (mas cada um sabe de si)...
A Selena Gomez vestiu Versace, e tendo em conta a maluqueira que costuma ser os VMA's, até gostei do vestido, sem dúvida que ela é o exemplo de que uma mulher não se mede aos palmos :)
A Ciara vestiu Givenchy, e antes de eu fazer qualquer comentário pergunto-me e pergunto-vos onde raio andou esta mulher nos últimos anos??heim?? ela quando apareceu era das poucas vips que realmente cantava e dançava, felizmente regressou, linda e escultural com sempre.
No geral até se encontraram umas pérolas fashion, mas para mim apenas uma tem a minha cara (pelo menos quando eu não estava grávida lol), que foi a Coco Rocha, gente eu vestia aquilo agora mesmo se perdesse num estalar de dedos 6kilos :)


O que é que vocês acharam dos VMA's 2013?

MUAH!!!

3 comentários:

  1. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    أينلباسكالخميلةالأنيقةالمرحة?هاهنا

    كل سلسلة أسود

    ResponderEliminar
  2. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    يجعلهذااللباسبلديالشتاءالدافئةكالربيع

    ملابستجعلكتشعربأنكأصغرسنا,وأكثرجاذبية,وأكثرجمالا

    الخصر قابل للتعديل

    ResponderEliminar
  3. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    زوج من السراويل المريحة تجعل يومك سعيد

    السراويل نمط الجيش

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...