sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Diário do bebé: 38semanas e 4dias

Olá minhas queridas :)
Como foi o vosso Natal? muitas prendinhas?
A prenda que eu pedi não me foi dada pelo Pai Natal, continuo à espera para ser mamã. Já pensei em vir até aqui imensas vezes pôr-vos a par das últimas novidades mas a minha vida está totalmente em "stand by".
Mas hoje venho contar-vos tudo o que se tem passado...aqui vai:
Quando estava com 33semanas a minha OB disse-me numa consulta para ter uma vida normal mas repousar bastante e não fazer esforços porque o meu colo do útero estava curto para o tempo que tinha, no entanto apesar de seguir o que ela disse no dia que fiz 34semanas fui para as Urgências do Hospital porque estava com contracções de 6 em 6 minutos, felizmente conseguiram abrandar-mas, e daí até ao fim das 36semanas estive de cama em repouso absoluto (quase que ficava louca de estar enfiada numa cama tanto tempo :s sofri todo o dia e toda a noite com as contracções e só chorava e implorava para acabarem com a minha miséria.
Quando entrei nas 37semanas, pensei que o meu sofrimento ía acabar, pois iam deixar o meu filhote nascer, BEM como já imaginaram aconteceu exatamente o oposto, as contracções desapareceram praticamente e agora estou a chegar às 39semanas e o "piolho" continua cá dentro.
Continuo a sofrer, tenho dores constantemente, se estiver em pé dói-me a zona abdominal, se me deito o meu filhote trilha-me a pele e tenho de estar sempre a virar-me, se estou sentada magoa-me nas costelas, é desesperante...sem esquecer que durmo de 1 em 1 hora, porque acordo com dores no corpo e vontade de ir à casa de banho...mais uns dias assim e viro PSYCO lol
Provavelmente se alguém passasse por mim na rua nem sequer me reconhecia, para além de ter engordado 20kg (sem contar com a loucura do Natal lol), estou suuuuper inchada, quase que pareço o Humpty dumpty ahahaha
Estive mesmo mesmo para vos deixar aqui com uma foto do meu aspecto, mas tenho vergonha :p
Espero que da próxima vez que venha aqui falar mais um pouco convosco já tenha o meu pequenino comigo.
Um grande abraço para todas!
MUAH!!!


19 comentários:

  1. Ola por acaso já tinha estranhado a tua ausência pois tinhas dito no último video/post que ias tentar "aparecer mais.Mas o mais triste é que então tens sofrido bastante no final da gravidez,espero que as coisas melhorem e o teu pequenino nasça muito saudavel e sejam muito felizes.Beijinhos e como dizem os antigos-que tenhas uma hora pequenina

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que não foi nada pior, o importante é que não é nada grave e que daqui a uns dias vais ter o teu menino nos braços, pena não teres posto a foto, uma grávida é sempre linda :-) Desejo-te boas entradas e se for o caso uma hora bem pequenina, que tudo corra pelo melhor e que ambos tenham muita saúde, felicidades, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo sem vir aqui...
    Visitava-te regularmente mesmo quando não comentava, hoje apareceu o blogue no meu feed notícias e eu fiquei ..
    BEBE?! WOW
    Ainda outro dia me lembro de casares, e como estavas linda, fui rever esse post!
    Agora vais ser mamãe, espero que a vida continue a trazer-te coisas boas.
    Que a gravidez seja mais calma..
    Beijinhos e continuação de boas festas

    ResponderEliminar
  4. Queremos ver esse bebé lindo cá fora agarradinho à mamã :)
    Beijinhos grandes e muita força!!!

    ResponderEliminar
  5. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns seu blog é muito interessante e bem organizado.
    Quero convidar você e suas leitoras para conhecer a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá, espero que esteja tudo a correr bem contigo e com o bebé, já tenho saudades dos teus vídeos e dos teus post's aqui. Diz alguma coisa :-) bjos doces

    ResponderEliminar
  10. Hey! Great post I just came across
    your blog and I love it! It would
    be amazing if you could visit my blog too.
    We can also follow each other if you like! :)
    http://herakliografeioteleton.blogspot.gr
    http://grafeio-teletvn.blogspot.gr
    very nice!!! thanks for sharing

    ResponderEliminar
  11. adorei o post e o blog *.*
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nice blog :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderEliminar
  14. ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة

    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائكة

    ResponderEliminar
  15. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderEliminar
  16. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderEliminar
  17. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para essa face maravilhosa que é estar grávida :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...