sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Diário do bebé: 38semanas e 4dias

Olá minhas queridas :)
Como foi o vosso Natal? muitas prendinhas?
A prenda que eu pedi não me foi dada pelo Pai Natal, continuo à espera para ser mamã. Já pensei em vir até aqui imensas vezes pôr-vos a par das últimas novidades mas a minha vida está totalmente em "stand by".
Mas hoje venho contar-vos tudo o que se tem passado...aqui vai:
Quando estava com 33semanas a minha OB disse-me numa consulta para ter uma vida normal mas repousar bastante e não fazer esforços porque o meu colo do útero estava curto para o tempo que tinha, no entanto apesar de seguir o que ela disse no dia que fiz 34semanas fui para as Urgências do Hospital porque estava com contracções de 6 em 6 minutos, felizmente conseguiram abrandar-mas, e daí até ao fim das 36semanas estive de cama em repouso absoluto (quase que ficava louca de estar enfiada numa cama tanto tempo :s sofri todo o dia e toda a noite com as contracções e só chorava e implorava para acabarem com a minha miséria.
Quando entrei nas 37semanas, pensei que o meu sofrimento ía acabar, pois iam deixar o meu filhote nascer, BEM como já imaginaram aconteceu exatamente o oposto, as contracções desapareceram praticamente e agora estou a chegar às 39semanas e o "piolho" continua cá dentro.
Continuo a sofrer, tenho dores constantemente, se estiver em pé dói-me a zona abdominal, se me deito o meu filhote trilha-me a pele e tenho de estar sempre a virar-me, se estou sentada magoa-me nas costelas, é desesperante...sem esquecer que durmo de 1 em 1 hora, porque acordo com dores no corpo e vontade de ir à casa de banho...mais uns dias assim e viro PSYCO lol
Provavelmente se alguém passasse por mim na rua nem sequer me reconhecia, para além de ter engordado 20kg (sem contar com a loucura do Natal lol), estou suuuuper inchada, quase que pareço o Humpty dumpty ahahaha
Estive mesmo mesmo para vos deixar aqui com uma foto do meu aspecto, mas tenho vergonha :p
Espero que da próxima vez que venha aqui falar mais um pouco convosco já tenha o meu pequenino comigo.
Um grande abraço para todas!
MUAH!!!


16 comentários:

  1. Ola por acaso já tinha estranhado a tua ausência pois tinhas dito no último video/post que ias tentar "aparecer mais.Mas o mais triste é que então tens sofrido bastante no final da gravidez,espero que as coisas melhorem e o teu pequenino nasça muito saudavel e sejam muito felizes.Beijinhos e como dizem os antigos-que tenhas uma hora pequenina

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda bem que não foi nada pior, o importante é que não é nada grave e que daqui a uns dias vais ter o teu menino nos braços, pena não teres posto a foto, uma grávida é sempre linda :-) Desejo-te boas entradas e se for o caso uma hora bem pequenina, que tudo corra pelo melhor e que ambos tenham muita saúde, felicidades, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo sem vir aqui...
    Visitava-te regularmente mesmo quando não comentava, hoje apareceu o blogue no meu feed notícias e eu fiquei ..
    BEBE?! WOW
    Ainda outro dia me lembro de casares, e como estavas linda, fui rever esse post!
    Agora vais ser mamãe, espero que a vida continue a trazer-te coisas boas.
    Que a gravidez seja mais calma..
    Beijinhos e continuação de boas festas

    ResponderEliminar
  4. Queremos ver esse bebé lindo cá fora agarradinho à mamã :)
    Beijinhos grandes e muita força!!!

    ResponderEliminar
  5. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns seu blog é muito interessante e bem organizado.
    Quero convidar você e suas leitoras para conhecer a loja virtual Truques de Menina.
    Acessórios femininos com precinhos incriveis.
    http://www.truquesdemenina.loja2.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá, espero que esteja tudo a correr bem contigo e com o bebé, já tenho saudades dos teus vídeos e dos teus post's aqui. Diz alguma coisa :-) bjos doces

    ResponderEliminar
  8. adorei o post e o blog *.*
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nice blog :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte para essa face maravilhosa que é estar grávida :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...