domingo, 30 de janeiro de 2011

Organizador para pinceis e lápis

Meus queridos,
com certeza que se deparam, como eu, com a tarefa de imaginar formas funcionais para organizar a maquilhagem...que é uma tarefa sem fim para quem é coleccionador.
Em breve mostrar-vos-ei as minhas caixas, mas hoje quero mostrar-vos uma compra de oportunidade :)
Comprei este organizador de escritório por 1e20euros numa papelaria, mas há à venda no Staples por 2e23euros. Foi sem margem para dúvida uma das minhas melhores compras,e em breve irei comprar mais um para pôr todos os meus pinceis, mas uma das suas melhores qualidades é que tem compartimentos, como vêm na imagem, de tamanhos diferentes, o que é óptimo para pinceis de viagem, e até maquilhagem tais como gloss ou lápis ou até uma sombra que se use frequentemente.
Espero que tenha ajudado com este pequeno post, feito apenas para amenizar a saga  de organizar as nossas coisinhas eheh
Beijoca ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...