terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sombra líquida - Essence - Metal Glam

Hi darlings :)
Este é o meu primeiro post depois da minha época de frequências na faculdade.
E vou vos falar desta sombra da Essence, que tenho na cor Gotta-have.
Já a tinha comprado há imenso tempo, mas como sabem não tive tempo, e só hoje tive a oportunidade de a usar pela primeira vez.
Para quem me tem seguido nestes últimos tempos, sabe que não sou de fazer muitas críticas negativas, e esta review não vai ser excepção :)
A minha cor, a primeira da foto, é de um tom cobre quase ouro velho, uma cor muito agradável, dá um brilho metálico lindo, o produto tem uma textura à partida espessa mas depois de entrar em contacto com a pele desliza facilmente. Apliquei com o dedo o produto na pálpebra, e consegui um efeito giríssimo logo logo...sem dúvida uma surpresa óptima...sem falar que a apliquei de manhã e a retirei agora à noite, e estava intacta e sem linhas demarcadas da pálpebra se mover. Em breve irei voltar a experimentá-la,usando ainda sombras em pó sobrepostas, estou ansiosa para ver os resultados eheh irei pôr aqui no blog as fotos quando o fizer :)
Beijinhos minha gente!

3 comentários:

  1. Cris, aqui eu não acho essa marca, mas já ouvi que é muito boa. Vc conhece alguma loja daí que vende pela internet para o Brasil?
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querida não faço ideia se eles vendem para o Brasil :/ mas deixo-te aqui o link de uma lojinha online, envia-lhes um email a perguntar :)

    http://www.koolcosmeticos.com/category.php?id_category=156

    Depois diz-me por favor qual a resposta deles. Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. #1: Inauguração do "Limited Edition" Vs. Sorteio do "Orgasm Blush" da NARS até 28/02/2011.

    Para mais informações: www.limitededition.pt.vu .

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...