domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bobbi Brown corrector e concealer

Tenho novidades :)
À duas semanas comprei o corrector e o concealer da Bobbi Brown... e desde então não peguei mais no Full Cover da MUFE lol
Estava com receio que fosse mais um dos produtos que promete promete, mas no fim é como os outros...
NAAAAAAH :)
O melhor produto do mercado, na minha humilde opinião. Desde a textura, a cobertura, a gama de tonalidades...EXCELENTE.


Primeiro uso o concealer, tem uma cor clarinha, um amarelo esbranquisado, que anula o escuro da olheira, e vem com um pó para pôr depois, e não deixar o produto acumular nas linhas.
Contudo, como as minhas olheiras são muito fortes, eu preciso de corrector, por isso deixo o pó para depois de o aplicar.








O corrector, é de uma cor salmão, e cobre perfeitamente o concealer...
E PUUUUF...desaparecem as olheiras looool
Claro que tem um senão :) acumula um pouco nas linhas, mas nada que não aconteça com outros de alta cobertura, e o pó ajuda e muito.

O próprio produto é muito fácil de espalhar na pele.Quando se abre a caixinha e se mexe pela primeira vez no produto,ele parece muito seco,mas basta aquecer com o dedo em movimentos circulares para o produto estar pronto a utilizar, e fica realmente muito cremoso. Já experimentei aplicar com pincel,e com o dedo, e prefiro a segunda opção, o calor do dedo ajuda a "emulsionar" a textura. E a cobertura é alguns patamares acima de tudo que já experimentei. Basta aplicar na olheira, sem prolongar para lá da zona escura, e chega, consegue-se criar tanto um look natural como um look flawless.

1 comentário:

  1. estou ansiosa por experimentar..já sei que o preço e meio salgado mas de certeza que o produto dura imenso :) bjinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...