segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia de Aniversário ao pormenor :)

Aqui estou eu eheh 30minutos depois do meu dia de anos...25 já cá cantam...prospecções para o futuro?!?! huuuum acabar o curso; casar; viver com o meu home e acordar todas as manhãs abraçadinha, que booooooooom :)
Hoje foi um dia como eu gosto, diferente dos outros mas sem ser demasiado festivo, ou seja, acordei tarde, passeei o meu Dedé, lanchei carradas de doces que sobraram da festa de ontem, vesti-me de forma bem elegante, fui ao El Corte Ingles onde o meu namorado me deixou na MAC para eu comprar o que quisesse (é dos poucos momentos em que não lamentei ser o meu dia de aniversário lol), fui maquilhada por uma maquiadora da MAC (que me fez um look completamente fora do que uso no dia-a-dia, e vem aí com certeza um tutorial), fomos jantar a uma marisqueira (para quem é do norte,recomendo o Cufra), e por fim, ida até à terrinha para estar com a família. 
Para mim, melhor impossível :)
Beijinhooooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...