terça-feira, 30 de agosto de 2011

Review: Blush Crème da BOURJOIS

Olá genteeeeee :)
Ando completamente desaparecida, eu sei, mas entre as férias com a família e as férias com o namorado, não me tem sobrado tempo para estar convosco aqui neste nosso cantinho...
Contudo, a malandrice está quase a acabar e volto em grande com umas reviews, e amanhã vou gravar os FAVORITOS DE AGOSTO e o TUTORIAL da maquilhagem do meu aniversário ensinada por uma maquilhadora da MAC.
Hoje, venho-vos falar de um blush que já fez parte dos meus FAVORITOS, e que eu usei todo o Verão.

BLUSH CRÈME DA BOURJOIS
81 - Délice d'or
É um Blush em creme como o nome indica.
Tem um tom de dourado maravilhoso, que espalhado deixa um glow liiiiiindo.
Pode ser usado como blush, ou como iluminador, conforme o tom da pele de cada uma.
Só tem um contra, a meu ver, o tamanho super reduzido da embalagem e as míseras 3,5gramas de produto.
Recomendo este produto a qualquer menina que adore looks naturais e tons dourados.
Espero que tenham gostado eheh
MUAH!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...