terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAKEUP*DA*CRISTAL NO FACEBOOK


Meninas decidi criar um perfil no Facebook para falar convosco :)
Penso que é uma forma de me aproximar mais de vós, já que por vezes fico vários dias sem postar ou sem adicionar vídeos no Youtube.
Sinto-me empolgada com esta decisão, é com certeza uma forma mais pessoal de partilhar informação e experiências relacionadas com este nosso mundinho da maquilhagem e beleza em geral.
Espero que gostem da ideia e me adicionem. 
Deixo aqui o link:
(espero que seja o link certo eheh)
Para as meninas que me conhecem por Cristal, pois é o nome pelo qual sou chamada no dia-a-dia, no meu perfil do Facebook está o meu nome real, Diana Rocha, estejam à vontade para me tratarem de ambas as formas.
A minha foto de perfil é a seguinte, retirada de uma maquilhagem da Dior:

Vejo-vos a todas por este nosso novo cantinho :)
MUAH

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...