quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Naked Palette 2 da Urban Decay

Quase morri quando vi que a Urban Decay editou outra paletta Naked, agora a número 2...
Estou quase no abismo do histerismo lol estive este tempo todo à espera do Natal para receber a original como prenda e não gastar o meu dinheiro, para a marca me atirar com outra paleta "à cara"...é que ainda pensei, no meu devaneio, que não fosse gostar...mas enganei-me profundamente lol
Primeira coisa boa, continua com tons neutros...segunda coisa boa, tem mais sombras mate...terceira coisa boa, tem um preto mate...
Quarta coisa boa, a embalagem é uma latinha, em vez de cartão prensado com revestimento a veludo.

Penso que não é necessário dizer mais nada lol com certeza que estão a pensar o mesmo que eu ;)

1 comentário:

  1. Eu prefiro a embalagem da outra, mas essa também é linda e tem cores lindas!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...