quinta-feira, 21 de março de 2013

Eu, as minhas unhas e os vernizes!


Oi gente :)
Sabem quando alguém se vira para vocês e constata o óbvio, e ficam com cara de "nunca tinha pensado nisso" lol foi o que me aconteceu numa conversa com a minha sogra. Estávamos a ter uma conversa de gajas, sobre unhas e tal, e eu disse-lhe que não pintava as unhas nem as deixava crescer porque isso me provocava borbulhas (há uma explicação lógica para isso e em breve vou dedicar um vídeo a esse assunto), e ela disse "mas podes ter as unhas curtas e pintadas" TOING fez-se luz loool claro que posso, e por nenhuma razão nunca tinha ponderado isso. Isto para dizer que nos últimos dias me tenho divertido a pintar as unhas das mãos :) depois de uns dias já me lembro de algumas razões porque o deixei de fazer à uns anos, primeiro porque crescem que é uma loucura e tenho de as voltar a pintar em pouquíssimo tempo, e cheguei ainda à conclusão que apesar de amar cores vibrantes a verdade é que ao fim de 2 dias já estou cansada de as ver, isso também vos acontece?
Tenho feito umas comprínhas de vernizes (se bem que ainda não encontrei um verniz com glitter do tamanho de confetis como adorava ter) mas vou juntar com outros itens que comprei de maquilhagem e roupa, e vou fazer um HAUL, o que acham?
MUAH!!!

5 comentários:

  1. Eu tenho fases, ou ando sempre de unhas pintadas ou ando tempos e tempos sem verniz =) Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho jeitinho nenhum para pintar as unhas ,apesar de tentar! Mas acho óptima ideia! :)

    se puderes ver... ttp://segredosdumpincel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essas unhas ficaram incríveis!
    Queria te pedir um favor. Sou uma das finalistas de um concurso de maquiagem e preciso que curta e comente os links:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279927925473172&set=pb.269867683145863.-2207520000.1363914761&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=124657317720274&set=pb.113729852146354.-2207520000.1363914756&type=3&theater
    se pudesse compartilhar então seria perfeito rs bjs e ótima semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...