sexta-feira, 15 de março de 2013

Vício musical do dia :) Daniela Mercury

Estou obcecada com esta música:
Já nem vou dizer que a cantora é das minhas favoritas, e que esta música é uma delícia...mas digo que me traz lembranças maravilhosas da minha infância, a ver a novela Rei do Gado, época da minha vida em que não tinha noção de como era feliz :)
Hoje em dia, que não vejo novelas nem sou fiel à minha televisão, mas tenho de admitir que, se voltasse a passar esta e outras novelas na televisão, com certeza que as seguia até ao fim.
Deixo-vos uma pergunta, quais foram as vossas novelas favoritas? Lembram-se da Terra Nostra, e Laços de Família?

MUAH!!!

1 comentário:

  1. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...