segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carne produzida em laboratório


A produção de carne futuramente dependerá mais das provetas do que dos bovinos.
Os cientistas esperam não apenas lutar contra a fome no mundo, com a criação de carne artificial, mas também tornar possíveis as missões de mais de seis meses a Marte, uma vez que as vacas não podem embarcar em naves espaciais.
Eles trabalham a partir de células-tronco embrionárias responsáveis pela formação dos músculos, chamadas mioblastos, procedentes de perus e que são impregnadas com soro de bovino para fazer crescer os tecidos musculares.


Que boa noticia :)
Os seres humanos poderem-se alimentar sem explorar a raça animal...tudo bem que ainda vai demorar até esta técnica científica realmente ser viável, mas o que importa é que se estão a criar progressos para ajudar o Mundo.
O vocês o que acham desta notícia??


Beef produced in the laboratory
Meat production in the future will depend more of the tubes than in cattle.
Scientists hope to not only fight against hunger in the world, withthe creation of artificial flesh, but also make possible the missionsof more than six months to Mars, since cows can not embark on a spacecraft.
They work from embryonic stem cells responsible for formation ofmuscles, called myoblasts, originating from turkeys and areimpregnated with bovine serum to grow muscle tissue.

What good news:)
Humans can be fed without exploring the fine breed of animal ... it will take up this scientific technique actually be feasible, but whatmatters is that you are creating progress in helping the world.

2 comentários:

  1. células estaminais, não cel tronco ;) é pena as vacas não poderem embarcar, já se tá a ver que veterinária não tem saída em Marte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe não vai ter saída em Marte com certeza.
      Gostei do teu bom humor :)
      Beijinhoooo!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...