quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O vestido da Primeira-Dama Americana

Olá a todos :)
Hoje vou expor um pensamento que vai ao encontro desta foto.
Tem havido uma agitação enorme em volta da Primeira-Dama, chamada à atenção pela "Women’s Wear Daily", mas não entendo todo o alarido. 
Esta situação não se centra no vestido em si (Alexander McQueen), que a meu ver pode ser de qualquer marca de elite, não sinto que tenha um tema específico, que seja suficientemente especial, apesar de ser sem dúvida alguma bonito, para tal controvérsia. Mas a situação desenrola com a Primeira-Dama usar todo o tipo de marcas nacionais e internacionais nas suas aparições públicas.
Muitos afirmam que ela devia usar apenas marcas nacionais, para trazer ânimo à população e impulsionar a economia americana actual, que tanto precisa (mas não mais do que a maioria dos países no mundo lol). Por outro lado, deve-se a ela o "lançamento" de muitos criadores pelo mundo a fora, que até aquele momento não eram relevados.
Ora, na minha humilde opinião ;) acho que ela faz muito bem, no fundo ela está aliar o gosto próprio, e não é de esquecer que ,apesar de ser a Primeira-Dama,ela é livre de fazer escolhas livres, mas mais do que isso, está como que a unir os povos criando ligações comercais,e a divulgar o mundo a partir de peças únicas e até étnicas que vai usando nas suas viagens e aparições, duma forma muito específica, através da moda.

E vocês o que é que acham?? 
Beijinho!

1 comentário:

  1. Eu acho que ela se veste lindamente. E se ela gosta do que veste ñão interessa nada a marca! O que interessa é ela andar bem vestida e se sentir bem. Isto é mesmo de gente que não tem mais que comentar :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...