sábado, 23 de julho de 2011

BATONS FAVORITOS DE VERÃO: The Body Shop nº08

Aqui estou novamente convosco :) com uma review, a primeira de um grupo de batons favoritos para dias de calor super gostoso eheh
Hoje, com um da querida The Body Shop, comprado nestes saldos e oferecido pelo meu Love <3












Este queridinho tem sido muito usado quando quero fugir um pouco aos nudes, sim senhora fugir aos nudes, não não é da cor do autocolante da foto da direita lol é mais escurinho.


Dá para ver nas fotos (espero lol) que se trata de um rosa escurito, um pouquinho cintilante, que tem feito maravilhas nos meus lábios. E porquê Diana???? Porque tenho gostado da hidratação que traz aos meus lábios quando o uso, e deixa uma cor subtil quando quero, como também posso construir a cor nos lábios com várias passagens, deixando sempre um aspecto muito saudável e hidratado. Este menino tem andado sempre comigo para quando não tenho tempo para me maquilhar mas quero um pouco de cor, bem discreta, no rosto.
Espero que tenham gostado ;) 
Muah

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...