segunda-feira, 25 de julho de 2011

BATONS FAVORITOS DE VERÃO: Lápis Lip Gloss da Kiko


Hello darlings eheh



Hoje venho até vós com mais um batom favorito deste Verão, e desta vez um da marca KIKO, que já todas ouvimos falar. Este baton, é designado por Lip gloss em lápis lol para mim ele não é um gloss, pois um gloss é líquido (na minha humilde opinião lol), ou no máximo estar numa latinha e ter uma consistência mais espessa.
Este baton comporta-se como um lápis de delinear os lábios, mas muito mais grosso, até o cheiro a lápis de colorir tem lolol
O meu é na cor nº 7, e tem uma cor muito clarinha, é um rosinha tão suave que em determinadas luzes parece quase branco. Contudo, não deixa os lábios brancos, esbate sim a cor natural dos lábios, e deixa um acabamento muito próximo do mate, com um pouco de hidratação e nadinha de cintilância, tal como dá para ver na foto abaixo.
Este batom dá para qualquer hora do dia, e fica bem em qualquer look, para mim, é 5estrelas ;)

2 comentários:

  1. Querida,
    tenho um assim mas o 9 ou que é, e queria afiar, mas não cabe no buraco mais largo do afia.
    Como fazes?

    Bj
    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, tens de comprar uma afia com um buraco mais largo, em perfumarias tem a vender, mas também há em lojas de chineses, é uma questão do preço que estás disposta a pagar. Espero ter ajudado.
      Beijinhoooo!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...