quinta-feira, 7 de julho de 2011

Queda de cabelo: causas e tratamentos

Olá minhas queridas :)
Hoje venho até vós para vos falar, tal como diz no título, de queda de cabelo...pois é, depois do vídeo dos Favoritos de Junho, em que mostrei um produto que estou a usar para a queda, muitas meninas me abordaram para saber que tratamentos é que faço, e como é um assunto no qual, infelizmente, tenho muita experiência, decidi fazer-vos um vídeo específico sobre a QUEDA DE CABELO, onde explico o que para mim são as causas dela e os diferentes tratamentos para cada causa.
Espero assim ajudar muita gente, ou informar quem simplesmente tem curiosidade eheh
Deixo-vos então com o vídeo:
E já sabem, qualquer dúvida, opinião, ou simples comentário, estejam à vontade :)
Muah

2 comentários:

  1. Olá :)
    estive a ver o teu video e gostei muito e veio na altura certa pois estou com queda de cabelo e não gosto nada,tenho o cabelo muito fininho e perder cabelo não me agrada. entretanto queria comprar um champooo anti-queda, do que ouvi falar bem da klorane ma fiquei com a duvida, falas no video em "cistine" será assim que se chama?podes esclarecer-me um pouco mais sobre esse produto?
    **

    ResponderEliminar
  2. Querida, os produtos da Klorane são bons, e se estás com a queda sazonal, penso que é apropriado o champô, tem outros da Kérastase ou da Schwarzkopf que também são bons. Quanto ao Cistine, são umas vitaminas específicas para o cabelo, que tomas todos os dias, estes comprimidos têm cistina que é uma espécie de aminoácido, que liga as fibras capilares, do qual faz parte a queratina, que como sabemos é um compósito do cabelo. Ao tomar-mos estas vitaminas estamos a reforçar de dentro para fora a nossa saúde capilar, não há nada mais fácil eheh

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...