quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É tempo de virar a página e inovar :)

GENTEEEE :)
Tenho estado cheia de saudades de fazer vídeos, mas não está nada fácil, tenho imensa coisa para fazer, desde a faculdade, ao casamento, acabar de tirar a carta de condução, comprar as prendas para o Natal, e tentar dar por terminada a saga de encontrar roupa que me sirva...não há corpo que resista...a loucuraaaaa eheh 
E a verdade, é que tenho visto tanta coisa para oferecer que não tenho resistido a comprar coisas para mim hihihi que desgraça na carteira lol
Por isso, tenho mais um vídeo para acrescentar à longa lista de atrasadooooo...


LISTA:
Favoritos de Novembro
Organização de maquilhagem
Haul de Novembro
Look/tutorial
Produtos que acabei
Produtos que me arrependo ter comprado
Diário de casamento
etc,etc (não vou dizer porque é surpresa ehehehe)

Prometo que ainda esta semana vou postar uns vídeos desta lista.
UM GRANDE ABRAÇO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...