sábado, 5 de novembro de 2011

Sessão de maquilhagem com a Burberry

Gente, tive uma tarde óooooooptima :)
A Douglas produziu um evento de 2 dias em conjunto com várias marcas de renome, Burberry, Chanel, YSL, entre outras, que começou ontem e acabou hoje ao fim da tarde. Quando recebi o convite fiquei em êxtase,e super curiosa com uma marca em específico, isto porque a Burberry é uma marca da qual na tenho muito conhecimento, e achei que seria uma oportunidade fantástica para conhecer a colecção.

Tenho de dizer que a experiência foi muito satisfatória, com um maquilhador muito simpático e afável, música comercial para animar, fragrâncias deliciosas pelo ar, e make-up bem dramática para rematar (até rima eheh)...foi excepcional, 1 hora a conversar sobre maquilhagem com quem percebe eheh
Tive a possibilidade de tirar muitas dúvidas com o maquilhador Luís Antunes, que me fez apaixonar pela máscara de volume que me deixou com umas pestanas extraordinárias, estou sem palavras, prefiro mostrar-vos...infelizmente, tenho um irmão que passou supostamente a hora inteira a tirar fotos mas que na realidade estava a carregar no botão de focar e não tirou uma única (quase que enfartei), no entanto, eu tirei algumas, com uma luz péssima, só com o intuito de vos mostrar o look, amanhã vou gravar um vídeo a contar tudo em pormenor e a mostrar os brindes que trouxe comigo.
Vou parar de escrever e mostrar-vos algumas fotos :)
MUAH


3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...