terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estás mal?Muda o cabelo eheh


É isso mesmo, ontem meti na cabeça que precisava de uniformizar a cor do meu cabelo e de uma hidratação extra.
No entanto, fui convicta que iria, como sempre, manter-me nos tons claros, o problema é que eu estou proibida pela minha dermatologista de descolorar o cabelo, ou seja, nada de madeixas ou nuances...que desgraça, tomei a decisão ridícula de aproximar a cor do meu tom natural, castanho médio com reflexos dourados...weweweweweweweweewewewe
Estou chocada, não me sinto a mesma assim tão morena...e nem posso mudar a cor agora, só daqui por um mês...estou a rezar para que a cor perca força nas próximas lavagens...
No próximo vídeo mostro-vos o resultado lol
Muah

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...