segunda-feira, 25 de março de 2013

Haul de vernizes: Kiko, Catrice e Essence

Yup decidi ceder à loucura dos vernizes lol tanta mas tanta influência de post de bloggers e youtubers portuguesas, que fui em busca de uns quantos vernizes para me aventurar em casa. 
Ainda não entrei na febre da nail-art, mas depois de mexer nestes pequenos que comprei, já cheguei a uma grande conclusão, AMO GLITTER nas unhas. Nunca pensei dizer isto lol até porque mesmo no rosto me sinto um pouquitchinho intimidada com o glitter, já que sou mais apologista de maquilhagem suave e romântica, como já devem ter reparado :p
Portanto, venho-vos mostrar os vernizes que comprei, de preços acessíveis, pois ainda não me muni de coragem para investir nos mais caros.
Os primeiros que comprei foram os da Kiko, fui com o intuito de comprar um com glitter, e saí com dois vernizes e nada de glitter lol O primeiro que escolhi foi o de craquelar, nº613, que estava em promoção e como nunca tinha usado decidi ir à descoberta, e depois pensei: "tenho de comprar um top coat, senão vai durar muito pouco o verniz", e pimba comprei o top coat da Kiko com efeito gel, e muito sinceramente estou a adorar, dá um efeito glossy e seca depressa.
Depois fui até à Well's, dar uma olhadela nos vernizes da Catrice e da Essence, apesar desta última ter todo o tipo de críticas pela internet. E comprei o 103 Space queen, que é de base transparente com brilhantes prata, e que reflectem todo o tipo de cores; e o 120 Cookie love, (desculpem o meu daltonismo) uma fusão entre um bege torrado/castanho claro com fundo avermelhado e brilho dourado, simplesmente lindo.
Da Catrice, comprei o 600 After eight, que tem um tom muito misterioso, o que ao primeiro olhar parece um negro com um brilho subtil, é na realidade um verde escuro metalizado com brilho azulado.
Por último, comprei um verniz de glitter na Claire's, que é um mimo eheh a base é transparente e o glitter é prata e quadrado. Devo dizer que fiquei positivamente impressionada com a variedade de vernizes na Claire's, bem como o preço que já é puxadito (para mim que estou a principiar, 3.50€) e para uma loja de produtos acessíveis.
Bem, amei as minhas comprinhas, e tenho andado feita louca a mudar o verniz das unhas lol para experimentar tudo o que comprei. Deixo-vos uma pergunta, que marcas me recomendam a experimentar? ou melhor, quais o vernizes que "não vivem sem" e acham que eu deveria deitar os olhos?
Espero que gostem do post. Já sabem qualquer comentário estejam à vontade e sintam-se bem-vindas neste cantinho.
Tudo de bom.
MUAH!!!!


7 comentários:

  1. Tambem tenho esse top coat da KIKO e gosto! Eu pessoalmente gosto muito da marca mollon pro, secam rapido e tem muita variedade, o preço é que pode nao agradar muito, uns 5/6euros... Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do verniz da Catrice, que lindo!! Não tenho nenhum dessa marca ainda. Eu tenho de várias marcas, e sou mais de ir pelas cores do que pelas marcas... Gosto de praticamente todas as que tenho. Tenho vernizes Risqué - adoro os Rendas e os vermelhos vivos -, Andreia, Kiko, Essence, ... Sou louca pelo Blue Satin da Chanel, é uma cor perfeita. E gosto muito do Orange Fizz e Black Satin da mesma marca, apesar de não os ter. Tenho uma série de vernizes que vou mostrando no meu blog. Dá lá um salto e vê se algum te chama a atenção... ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vernizes da Essence :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!
    :)
    Esse top Coat da Kiko já está a caminho cá de casa!
    :)

    Desejo-te uma boa Páscoa e bom-fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso dos vernizes da Essence!
    Uns que uso imenso são da marca Andreia, tem imensas cores e são acessíveis
    Sigo :)

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...