quarta-feira, 6 de março de 2013

TAG- Conhecendo o blog


Hello minha gente :)
Hoje venho até vós, como o título indica para responder a uma Tag, enviada pela minha querida Ana Cristina do Eumundob. E esta tag tem como objectivo dar a conhecer o blog.
Sei que devo ser a última blogger a responder a esta TAG, porque sou a atrasada de sempre loool e como deveria "taguear" mais 11 blogs, e já praticamente todos que conheço já responderam, deixo portanto aqui alguns que tenho gostado de conhecer e seguir:
Vamos lá às perguntas:
1. Como escolheste o nome do Blog?
O nome do blog deriva da junção de uma alcunha de faculdade "Cristal" e da minha paixão pela maquilhagem, e foi assim que originou MAKEUP DA CRISTAL.
2. Quanto tempo te dedicas ao Blog?
Sou a pessoa mais desmazelada com o blog de toda a blogosfera :s tento ao máximo tentar organizar os posts e os vídeos, mas como nunca tenho uma semana igual à anterior então também me é difícil ser consistente aqui no blog. No entanto, tentando responder à pergunta, o tempo que dedico ao blog depende do que vou postar, se for uma notícia, ideia, música que gosto, então é rápido pois tenho todas as ideias do que vou falar num bloco de notas, cerca de 10/15 minutos; mas se for um vídeo aí já demoro bastante, entre filmar,editar e postar, posso precisar de 3horas.
3. Já tiveste problema com comentários de anónimos no blog? O quê?
Felizmente, nunca, até porque não sou pessoa de "levar desaforos para casa". E acreditem que já discuti muito este assunto com quem já passou por esta situação, como a Ana Cristina e a Tatanitah. Espero nunca ter de passar por algo do género, pois essas pessoas que deixam comentários negativos só com o intuito de ferir, apenas merecem ser ignoradas e reportar abuso, conversa a mais é perda de tempo com elas.
4. Pretendes mudar algo no Blog em 2013?
Só se for o aspecto do blog, porque este cantinho é exactamente aquilo que sempre quis, um local onde posso vir quando quiser sem obrigações, falar do que me apetecer, conhecer pessoas que partilham a mesma paixão.
5. Já ficaste sem inspiração para postar? Como superaste isso?
Já, mas não é o caso hoje em dia, pois organizo-me e aponto no meu bloco de notas todas as ideias que tenho, que neste momento são tantas que não me falta do que falar durante 1 ano :p
6. O que gostas de fazer quando estás no computador?
Jogar no Facebook (um vício que adorava perder), e ver vídeos no Youtube, tantos mas tantos que até irrita o meu homem loooool (Ele está aqui ao meu lado e confirma eheheh)
7. Quantos livros lês por mês?
Depende dos meses, se tiver muito ocupada provavelmente 1 livro por mês, mas em alturas como agora que estou menos ocupada então aí já sou capaz de ler uns 4-5 por mês. Ah e mais uma pequena informação, a maior parte dos meus livros eu leio no portátil em pdf, e todos em inglês, já que não falo inglês frequentemente pelo menos é uma forma de não perder muito vocabulário.
8. Quantos Blogs visitas todos os dias?
Muito poucos, é verdade, sou muito de luas, costumo seguir fielmente blogs recentes pois gosto de incentivar quem começou à pouco tempo a postar, mas no geral eu vejo mais vídeos no Youtube.
9. Que Blog visitas todos os dias?
Não há nenhum que visite todos os dias, só quando me apetece.
10. Há quanto tempo estás na blogosfera?
Já fiz o blog à 3anos, e passou a correr :)
11.Inspiras-te noutro Blog? Qual?
Não, este blog reflecte pura e simplesmente aquilo que gosto, sem influências de terceiros.
Bem, perguntas respondidas :p
Espero que gostem.
MUAH!!!



2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas!!!
    Beijão!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei das respostas, o meu blogue é completamente diferente do teu, mas a ideia é a mesma, vou lá quando me apetece e não por obrigação. Também passo mais tempo no youtube, sou tua seguidora lá também, eu ainda náo ganhei coragem de me mostrar lá, mas quem sabe...
    Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...