quarta-feira, 6 de julho de 2011

ELF - 32 Piece Eyeshadow Collection - review

Olá a todas :)

hoje venho-vos falar um pouco desta paleta da Elf, que comprei à uns tempinhos atrás, e quero-vos passar um pouco da minha experiência com ela.


A caixa é simples, e até elegante, toda pretinha e com acabamento opaco, como dá para ver na foto.






É uma paleta com 32 sombras, com a sua maioria em cores creme e castanhos, e algumas em verde, roxo e rosa. Tem sombras mate, metálicas e com muito shimmer.
Até aqui tudo bem, infelizmente o que tenho mais para dizer não é bom lol sou fã da ELF, penso que tem vindo a desenvolver qualidade ao longo do tempo, mas neste produto não é o caso.
Como dá para reparar nesta foto que correspondem ao swatch das sombras da  linha (clicar na foto para ampliar), as três primeiras sombras são autêntica farinha, a quarta nem agarra ao dedo ou ao pincel quanto mais na pele, e as últimas quatro têm boa pigmentação e as cores são muito bonitas. Nas outras linhas acontece o mesmo, e ainda mais, as que são pigmentadas têm de ser usadas com primer obrigatoriamente ou desaparecem da pele passado pouco tempo.








Sinceramente, quis vos falar deste artigo porque me tem deixado dividida. Penso que a ELF deveria ter uma atenção maior na selecção das sombras, tendo em conta que é uma marca conhecida actualmente, e da qual se espera mais apesar do preço reduzido. No entanto, acredito que será uma boa compra para quem ou está a começar na maquilhagem ou para quem se maquilha esporadicamente. Para quem procura, como eu, qualidade em vez de quantidade, não aconselho esta paleta.

Fica aqui a minha opinião sincera, e gostava imenso de saber a vossa!
BEIJINHOOOOO 

5 comentários:

  1. A tua review foi muito bem feita, concordo com o que disseste .

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cinderellin :) é a minha opinião honesta deste produto. Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a mesma palete aliás fui eu que te vendi esta (acho eu) e a palete não é por aí além. Dizem que a outra versão é muito melhor. Eu tenho a de 100 edição limitada e é muito boa. Mas esta realmente não sai muito boa.

    Já os duos de sombras em pó são super pigmentados. Tenho dois e estou a adorar :D ah e as sombras mate da linha studio também :D

    beijinhos
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É verdade Janina :) têm falado muito bem da paleta de 100, até tenho andado a sondar eheh em relação aos duos, tenho um em creme que amo e uso quase todos os dias, um dia destes experimento os duos de sombra em pó.
    Obrigada pela tua opinião-
    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
  5. Eu os duos tenho o butter pecan e o blueberry e adoro. Experimenta. Em creme não faz muito o meu género. nunca experimentei.

    beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...