quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aniversário de namorados - PRECISO DE AJUDAAAAAAAA

Estou tão feliz :) amanhã faz dois anos que comecei a namorar com o meu mais que tudo eheh
Já tenho a prendinha comprada, o restaurante reservado, cabeleireiro marcado, Guest list para a abertura de um Bar novo no Porto, e o fim de semana por nossa conta lol
Mas falta escolher o que vou vestir e a maquilhagem :/ estou super confusa, não faço ideia se vou produzida mas simples, ou se vou à mulher fatal...PRECISO DE AJUDAAAAA...

5 comentários:

  1. Adoro o teu blog!

    Se poderes visita o meu: http://semprebelas1.blogspot.com/

    Visita e se quiseres comenta e segue o meu blog!
    Preciso de saber opiniões!
    BJs

    ResponderEliminar
  2. Acho que deves vestir-te...

    1º - Como te sentes mais sensual
    2º - da forma que mais "mexe" com ele
    3º - de acordo com os locais que vão frequentar


    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  3. Depende do ambiente do restaurante xD mas um q.b. de mulher fatal nunca fez mal a ninguém certo?

    ResponderEliminar
  4. Escolhe uma forma que te sintas bem e que saibas que mexas com ele ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...