domingo, 15 de maio de 2011

Formas mais sexys de maquilhar


Engraçada e doce podem ser boas características ...mas em certas ocasiões a mulher deve ligar a luz interior ;)

Há sempre um dia em que chega a hora de trazer as armas da beleza, da sedução e até quem sabe de uma mulher fatal. Olhos esfumados, pele exuberante, tez perfeita...é o tipo de maquilhagem que aumenta dramaticamente o poder de ser irresistível.

Olhar penetrante - Sombras fortes adicionam profundidade ao olhar. Esfumar as sombras dissimula as linhas que separam os limites dos olhos do resto do rosto, tornando-os aparentemente maiores. O uso de eyeliner negro ou sombras escuras esbatidas da raiz das pestanas para o exterior do olho trarão um olhar sedutor e profundo. O preto é claro um clássico, mas o bronze, roxo e verde escuro resultam igualmente.

Face iluminada - Para uma saída à noite, troca o tão usado blush em pó por uma formula em creme, ou em gel se tiveres uma pele bastante oleosa ou acneica. Estas formulas trazem hidratação e reflectem a luz para um look fresco, e um brilho de sonho. Escolhe um tom que combina com a cor que as tuas maçãs do rosto se tornam naturalmente. Se quiseres levar o look um pouco além, acrescenta um iluminador no topo das maçãs do rosto, opta por um rosa champanhe se tens uma pele clara a média, ou dourado pálido se tens de média a escura.

Lábios sumarentos - Uma boca provocante é uma boca desejada...por isso, põe de lado os glosses com glitter e os batons fortes que agem como uma barreira e não deixam transparecer a natural suavidade dos lábios. Para criar a ilusão de uma boca carnuda, passa um gloss em tom nude, basta manter afastado tons muito bege. Tons de pêssego são os melhores para pele clara, cappuccino para médias, e bordeaux para pele escura. Se és uma felizarda, e tens uma cor de lábios que gostas, então passa um baton da mesma cor com sub-tom rosado mas dois tons acima. Uma dica extra é usar um pouco de bálsamo para lábios por cima do baton para os manter macios e hidratados.

Pele radiante - Não deixes a pele de baixo do queixo fora da festa. Para um estilo sedutor, espalha um hidratante corporal para agir como uma base para o bronzer corporal com brilhantes, espalha o pó pela pela exposta, tais como os ombros, os omoplatas e os braços.

Espero que gostem das dicas :)
Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...