sábado, 21 de maio de 2011

Tratamentos de pele das celebridades

Sem dúvida alguma que as celebridades têm uma ajudinha no departamento de beleza :) A maioria foi abençoada com genes fantásticos e dedicam a vida toda a ter bom aspecto. Mas até elas têm defeitos, e são as suas rotinas dermatológicas que as ajudam...E são esses pequenos truques de que vos vou falar hoje ;)


Esfoliação da Charlize Theron: Toca a tirar a dica desta lindíssima actriz e vamos lá espalhar uma enzima esfoliante no rosto. O que ela faz é, como ela está sempre a ser coberta pelos maquilhadores com toneladas de make-up, esfolia a pele uma vez por semana com a enzima esfoliante, que remove as células mortas e age como um micro-peeling, e lhe dá aquele look fresco que ela sempre tem.








O segredo da Julia Roberts: fontes revelam que ela mantém a sua pele livre de borbulhas com uma escova de limpeza eléctrica. Estas escovas têm cerdas semi-rígidas que esfoliam gentilmente e revelam assim uma pele mais fresca e radiante. Elas também desobstruem em profundidade os poros das bactérias, sujidade e oleosidade. Se se adicionar um leite de limpeza ou um desmaquilhante, é ainda mais eficaz.






Combate as imperfeições como a Beyonce: Esta cantora sabe como manter uma pele limpa e saudável. Ela usa produtos de limpeza para a pele com agentes anti-inflamatórios que penetram nos poros e combatem a vermelhidão e a formação de borbulhas. Estes produtos anti-inflamatórios contêm ingredientes tais como o aloe vera e a camomila, que não só acalmam a pele como retiram as impurezas.






Tem a pele da Kristen Stewart: O que é uma boa pele sem uma maquilhagem para a fazer parecer maravilhosa?? Ela faz de namorada de um vampiro na tão famosa saga Twilight, mas não é tão pálida quanto parece. O seu maquilhador, usa pincéis sintéticos e uma base super leve. "Buffing" a base em movimentos circulares ajuda a criar o efeito "pele de porcelana", e os pincéis sintéticos ajudam também, pois são menos irritantes para a pele do que os de cerdas naturais. 






Espero que tenham gostado :) 
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...