domingo, 22 de maio de 2011

Guia de Jeans para Mulheres Pequenas

Vamos lá ser abertos e falar de JEANS...mais propriamente, jeans para mulheres de estatura baixa. Nem todas as mulheres pequenas têm a estrutura de um miúdo de 10 anos, por isso é que muitas vezes fazer compras pode ser um autêntico inferno, principalmente quando não encontramos jeans que nos ficam bem.
Contudo, se juntares alguns truques a um pouco de paciência...PUFF conseguirás :)

Não encontras as ancas?!: Não há problema, tens a teu favor puderes vestir umas leggins e ficar um máximo, ou, falando em jeans, umas Skinny Jeans. Estas calças farão alongar a silhueta, e não pareceres tão baixinha. Outro truque é manter as baínhas das calças cortadas logo acima do pé.

Curvas à Victoria Secret: Se pareces uma "Mini Angel" eheh alegra-te, até tu tens as jeans perfeitas à tua espera. Escolhe umas calças com um pouco de elasticidade, que se irão moldar ao teu corpo e mostrar as tuas curvas naturais. Procura por jeans que digam "Pré-lavagem"(pre-washed), ou que contenham Elastano (espandex) ou Algodão (coton).

Rabo à Kardashian: Se tens a sorte de ter curvas acentuadas, então mostra-as :) mas não o faças em Skinny Jeans (não é que fique sempre mal,mas corre-se o risco de se parecer demasiado exibicionista). Se tens um look mais descontraído ou até hippie, avança para umas calças mais a direito, mas que nunca ultrapassem a largura da tua anca.

Atenção às tendências: Quando respeita a encontrar o que nos beneficia, ignora as tendências e procura o que te faz sobressair a silhueta. Experimenta todos os estilos, podes ficar surpreendida com o que encontrarás, talvez te fique bem algo que nunca te passou pela cabeça.

MUAH!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...