segunda-feira, 30 de maio de 2011

Workshop de maquilhagem d'O Boticário

Meninas acabei de chegar do Workshop organizado pela loja O Boticário no shopping Parque Nascente...FOI MUITO BOM :)
O mais giro é que o ponto de encontro era às 18e30h, e eu só fiquei a saber às 16h, ninguém imagina eu a ligar pra toda a gente, e não conseguia que fossem comigo porque estava tudo em aulas ou a estudar...mas lá convenci as meninas que vivem comigo e lá fomos nós eheh ATRASADA COMO SEMPRE :/ já não tenho remédio lol
Chegamos lá e a maquilhadora, para além de linda, era suuuuper simpática, tirou as dúvidas com toda a paciência e minúcia do mundo, sem falar em como era talentosa.
Convidou uma menina que estava a assistir para servir de manequim para a maquilhagem e fez duas makes, uma de dia, muito jovial e discreta, e outra complementar de noite, bem dramática e bronzeada.
Vou vos deixar para já um cheirinho de como foi com algumas fotos, e entretanto irei fazer um post mais específico a contar tudo em pormenor, ok? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...