sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Baton - NYX Thalia

OLÁ A TODOS :)
Neste último dia de 2010 tenho de vos falar deste baton que tinha encomendado e que recebi hoje no correio juntamente com outras coisinhas eheh
Foi a primeira vez que comprei um baton da marca NYX, e fiquei tão maravilhada, já me podiam ter dito que são tão cremosos, e esta cor é algo do outro mundo, para mim que uso cores mate esta cor cai-me como uma luva. Sem dúvida alguma que me tornei uma comprador em expansão desta marca lol e mal a vendedora tenha mais cores vou ATACAAAAR eheh

3 comentários:

  1. Fico muito contente por saber que o meu blog te fez sorrir :)
    Um bom ano para ti também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Cristal,
    eu tb tenho batons da Nyx e adoro, são super cremosos e bem baratinho.

    Parabens pela compra.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Que curioso, andava aqui a navegar pelo teu blog, vi a etiqueta nyx e vim espreitar, por acaso a minha primeira compra, em produtos da nyx foi mesmo esse mesmo batom que adorei.

    O meu blog: http://tent-of-randomness.blogspot.com/2011/02/nyx-primeira-experiencia.html#comments

    Sem duvida voltarei tb a experimentar outros produtos da nyx.
    Se tiveres outros swatchs estarei por cá para dar uma vista de olhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...