quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hidrantantes - reflexão

Hoje, enquanto estava a postar sobre as prendas de Natal aqui no blog, e arrumava os meus produtos do corpo, dei comigo a pensar que se tivesse de escolher apenas um dos meus produtos para usar não o conseguiria fazer, mesmo quando vou para fora não consigo levar comigo só um hidratante, da mesma forma que não consigo levar apenas um perfume (serei normal? lol). E no decurso deste pensamento decidi olhar para as minhas coisinhas "com olhos de ver" :)
Não quero discutir preço-qualidade, pois cada um sabe de si, mas fiquei intrigada quanto à qualidade-quantidade. Ninguém quer, por grande pechincha que seja ou por muito suave que a pele fique, produtos de 100ml, tem de seu uma junção de qualidades, né?
Por isso, deixo aqui um grande conselho (antes que se cansem de ler este testamento lol), que aplico a mim e nas minhas compras de hidratantes corporais. Deem-se ao trabalho de experimentarem os produtos nas lojas e de comparar preços, eu dou comigo ano após ano a comprar sempre com a mesma lógica, leite para pele seca para o Inverno, leite refrescante no Verão. Se temos 8 meses de Inverno e 4 de Verão há que apostar em quantidade nesta estação em que estamos.
O Boticário tem loções hidratantes óptimas a preços apelativos, estamos a falar de mais de 350ml de produto. Esta marca é para todos os gostos e carteiras, ainda ontem estive lá e derreti-me toda por uns quantos lol
O que está na foto é a Loção hidratante corporal com amendoas e manteiga de karité, para peles secas, tem 400ml, e o preço ronda os 15euros, se bem me lembro.






No Verão eu uso um Leite hidratante da Anne Möller, que tem um cheirinho a flores delicioso, custou cerca de 20euros, e tem 1litro de produto, na minha opinião compensa e muito.
ps: a Anne Möller é uma marca jovem, de rosto e corpo, e tem uma gama especial para pele oleosa, já usei, e adorei, um dia destes vou fazer uma review acerca desta marca.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Cristal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...