segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Paixão por BOTAS :)

BOTAS - KILLAH

Minha gente, depois de umas trocas de comentários com a Ivânia Santos (Diamond) (espero que não te importes de usar o teu nome :) , decidi fazer umas reviews sobre botas. Tenho uma paixão por calçado, beeeeeeeeeeem alto, incomparável com maquilhagem lol mas que gostava de partilhar convosco.
Foram-me oferecidas antes do Natal pela minha mãe estas botas, e foram paixão à primeira vista.
São em pele castanhas, com uma "gola" em tecido, como podem ver na foto. Tem um salto médio, logo é de um conforto fantástico,e ajuda a fugir áquele salto tão alto que sabemos que daqui a uns anos a nossa coluna vai pagas as consequências lol
Mas o que mais gosto nelas é que, para quem calça quase 40, elas fazem milagre, parece mesmo que o nosso pé é mais pequeno não sei quantos números eheh
Adoro usá-las com uma jaketa castanha, com ar bem rock&roll, e uns olhos com uma maquilhagem bem forte ( só falta o cigarro lol mas como deixei de fumar :)
Compramos na Prof do Norte Shopping por cerca de 100€ se bem me lembro,e valeu cada cêntimo. Esta última colecção da Prof foi fora de série, e os exemplares nesta loja voaram como nunca vi. Só me falta ver se há saldos por lá looool

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...