domingo, 26 de dezembro de 2010

Prendas de Natal !

Olá a todos :)
este é o meu primeiro post depois do Natal, e minha gente, recebi tantas prendas que é de meter inveja a qualquer um eheh
Recebi: três gamas de produtos para o corpo (Yves rocher e The body shop); um sabão fantástico (Gamila); uma caixa de modeladores para o cabelo(Electric); um Smokey eye palette da Bobbi Brown; uma carteira; dois pares de botas (Aldo e Prof); um casaco (Zara); uma bandolete super fashion; uma fita para o cabelo liiiinda (Day a day); uma caixa em pele para guardar a minha maquilhagem(El Corte Ingles); um desmaquilhante (Eisenberg); uma camisola em lã (Rinascimento); e uma bolsa para a faculdade. Ah lol e uma toalha de mesa bordada pela avó looooool
Muuuuito bom, gostei de tudo, até da toalha que dá sempre jeito para quando casar (sim eu tenho enxoval, num baú antigo hihihi) , não fossem os meus pais Antiquários :)
Em breve farei reviews dos produtos de cosmética que recebi, e duns batons que encomendei da Oriflame (mais dois para a colecção looool) para esta época natalícia.
Até lá, TUDO DE BOOOOOOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...